2010 Ford Taurus

Até me parece interessante o carro, mas realmente por aqui não teria grande sucesso!

O nosso mercado está fechado às habituais marcas de sucesso. Além disso há "chefes" de família que sempre que precisam de trocar de carro vão à marca do costume

Até me parece interessante o carro, mas realmente por aqui não teria grande sucesso!

O nosso mercado está fechado às habituais marcas de sucesso. Além disso há "chefes" de família que sempre que precisam de trocar de carro vão à marca do costume

Eu acho é que a partir de certo valor o preço deixa de ter assim tanta importância e as pessoas passam a comprar aquilo em que confiam ou que mais gostam.

como queiras.
tirando talvez o passat que renault peugeot citroen ou fiat e claro esse ford que pelos vistos todos voces gostam é capaz de fazer frente aos eternos bmw e mercedes?
o c5? nao me recordo do peugeot do mesmo segmento mas duvido que faça alguma sombra
esses carros estam destinados ao fracasso seja pela paranoia das pessoas seja pelo que for
as pessoas simplesmente nao estao para dar 9 ou 10 mil contos por um ford ou renault

mmmhhh deixa-me cá ver qual o que prefiro[:)]

2010_ford_taurus_facelift_008-0110-950x673.jpg

114.jpg

Acho que está bom!apr:)

É um carro arrogante. Pelo menos transmite-me isso, como quando se responde "curto e grosso".

Denotar alguns materiais a meu ver fracos para o segmento. Mas isto lá para as américas já é um mimo[:D].

Cumps,
Miguel.

c4, c5, podes por o c que quiseres
nunca vao conseguir vender um cagagesimo daquilo que os bmw ou mercedes vendem.
o mercado é mesmo assim e é pena porque andei algum tempo com um peugeot 600 e qualquer coisa e gostei bastante
a alguns anos atrás tive um 164 e adorei o carro
mas...

como queiras.
tirando talvez o passat que renault peugeot citroen ou fiat e claro esse ford que pelos vistos todos voces gostam é capaz de fazer frente aos eternos bmw e mercedes?
o c5? nao me recordo do peugeot do mesmo segmento mas duvido que faça alguma sombra
esses carros estam destinados ao fracasso seja pela paranoia das pessoas seja pelo que for
as pessoas simplesmente nao estao para dar 9 ou 10 mil contos por um ford ou renault

É o tal Status que rouba o sono a muita gente![8b]

Isto é como ir ás compras, deve haver muito boa gente, que só compra produtos de marca branca, quando não está ninguém a reparar! Porque? Não têm status![:)]

Orientem-se...

Cumps,
Miguel.

c4, c5, podes por o c que quiseres
nunca vao conseguir vender um cagagesimo daquilo que os bmw ou mercedes vendem.

o mercado é mesmo assim e é pena porque andei algum tempo com um peugeot 600 e qualquer coisa e gostei bastante
a alguns anos atrás tive um 164 e adorei o carro
mas...

Vamos comparar o comparavel.

O velhinho Taurus nos EUA ainda chega bem para os 5er BM e Mercedes E

Los modelos más vendidos en Estados Unidos en 2008

GRANDES

1. Chevrolet Impala 265.840
  2. Dodge Charger 97.367
  3. Chrysler 300C 62.352
  4. Ford Taurus 52.667
  5. Ford Crown Victoria 48.557
  6. Nissan Maxima 47.072
  7. BMW Serie5 45.915
  8. Toyota Avalon 42.790
  9. Mercedes Clase E 38.576
  10. Mercury Grand Marquis 29.766
  11. Volvo V70 18.276
  12. Lexus GS 15.759
  13. Infiniti M 15.618
  14. Pontiac G8 15.002
  15. Cadillac STS 14.790
http://es.autoblog.com/2009/01/15/los-modelos-mas-vendidos-en-estados-unidos-en-2008/

o tonho joao que tem bigode e deixou crescer a unhaca do dedo mindinho faz 15km por dia porque trabalha perto de casa.
ao fim de semana vai com o seu filho licas e sua esposa D.Hortense que é esmerada dona de casa dar a voltinha saloia vestidos com o melhor fato de "treno".
qual o carro que achas que ele compraria?
UM DACIA NOVO OU UMA A4 COM 10 ANOS "IMPORTADA CLARO"

o tonho joao que tem bigode e deixou crescer a unhaca do dedo mindinho faz 15km por dia porque trabalha perto de casa.
ao fim de semana vai com o seu filho licas e sua esposa D.Hortense que é esmerada dona de casa dar a voltinha saloia vestidos com o melhor fato de "treno".
qual o carro que achas que ele compraria?
UM DACIA NOVO OU UMA A4 COM 10 ANOS "IMPORTADA CLARO"

Um Alfa Romeo 33 ou um Fiat Punto porque foi o mais barato que encontrou. [:D]

Back