Mas o comprador do segmento D também não sabe porque não o equaciona.
Isso é como tu venderes a tua casa sem pores um cartaz na fachada ou sem anunciares a venda em lado nenhum.
Viste até hoje alguma publicidade do Optima?
O cee'd foi mais publicitado e lembro-me que até caixas multibanco aparecia.
Acho que em Portugal querem que venda, mas em segredo...[

]
No Brasil aparecem os modelos da Kia todos nas telenovelas.
Durante algumas séries do masterchef Austrália vias modelos da Kia, actualmente acho que é mitsubishi.
Comparados os números desses países com os números em Portugal deve dar para notar as diferenças.
Depois os stands da Kia em Portugal estão sempre a mudar, nunca conseguem dar uma imagem de estabilidade na marca.
Com as situações recentes de falências de marcas, com o facto de recentemente a kia ter estado falida, com a instabilidade financeira, quem é que quer comprar por 33000 um kia quando tem outros carros com "outras garantias" no mercado?
My opinion: acrescentem ao modelo os motores 2.0 CRDI ou 2.2 CRDI, 1.6 T-Gdi e o 1.6 Gdi e façam publicidade ao modelo.
Arranjem forma de estar nos eventos.
Por exemplo, a MB esteve no verão a mostrar o novo classe A nas zonas mais movimentadas, como a Praia da Rocha em Portimão.
Com test drive, onde o pessoal está, nos sítios onde o pessoal tem mesmo de passar, era imposível não saber que aquele carro existe.