[Antevis?o] 2013 Kia Forte

ks34

New member
2014-Kia-Forte.jpg

Forte-2014.jpg

Primeiros renders do modelo global da KIA para o segmento C, nomeadamente Américas e Ásia. O actual modelo na Europa é vendido na Rússia e Ucrânia juntamente com o Cee'd, a nova geração poderia ser uma alternativa ao Skoda Rapid e Seat Toledo.

Attachments

• 2014-Kia-Forte.jpg
    2014-Kia-Forte.jpg
    87.9 KB · Views: 0
  • Forte-2014.jpg
    Forte-2014.jpg
    74 KB · Views: 0
Acho que a parte da frente está muito curta para o tamanho do carro.
Sou só eu que acha essa nova grelha dos KIA um bocado feia? :confused:

Quem terá começado com a história das jantes com toques a preto para dar uma noção mais chic e de que os braços são mais finos? A FIAT com o Bravo? Só sei é que são claramente uma tendência a aumentar!

Lá que o Peter conseguiu criar uma identidade de marca, conseguiu. Já não é preciso olhar para o logótipo para imediatamente se perceber que é um Kia. Por falar em logótipo, reformular o mesmo para não parecer o carimbo de uma mercearia vinha a calhar...

a Kia anda a fazer carros muito bonitos então o Forte Koup... e o engraçado é que o actual designer é o antigo designer da Audi, na altura que eles tinham carros interessantes

Também gosto. E fotos do interior há?

Resta ver que valores vão apresentar, já que a longa garantia deve estar presente.

Esta Kia não sabe desejar carros feios... está visto!

O que um designer europeu não é capaz de fazer.[8b] É como os chineses a contratar em massa designer´s e modistas italianos para lhes ensinaram a "desenhar e cortar" roupa como deve ser.
Não acho nada de especial o carro. Nota-se bem alguns traços de outros carros e o interior denota claramente que não é para o mercado europeu.
Só levava a coreana muito bonita que está na foto.[:p]

parece um mondeo. gosto muito da frente, mas a traseira tem uns faróis algo esquisitos e faz-me lembrar precisamente o nível acima da ford. além de que aqui sim, as jantes parecem-se muito pequenas.

Back