205 GTI e 207 RC

Não sabia que tinhas um IBIZA destes....
Seat-model-188.jpg

:sh)

Agora já sabes... LoLoLoL [:)] [:)] [:)] [;)]

Um abraço... []'s

PS: Se por acaso tivesses visto o meu perfil (ñ estou a dizer q devias ter visto, atenção!!!) terias visto Cupra 2.0 16v... o q só existe nesse modelo! Os outros Cupras são 1.8 20v T...

Última edição:
Agora já sabes... LoLoLoL [:)] [:)] [:)] [;)]

Um abraço... []'s

PS: Se por acaso tivesses visto o meu perfil (ñ estou a dizer q devias ter visto, atenção!!!) terias visto Cupra 2.0 16v... o q só existe nesse modelo! Os outros Cupras são 1.8 20v T...

Não me guio muito pelo perfil o do engine dizia M5...[:D]
Sim eu sei que só existe este em 2.0, tive um amigo com um verde alface (cor discutivel mas só os Cupra é que a tinham penso eu) mas pensei que tivesses um destes ultimos preto, pelo menos existe um cá no fórum pensei que fosses tu.

Não me guio muito pelo perfil o do engine dizia M5...[:D]
Sim eu sei que só existe este em 2.0, tive um amigo com um verde alface (cor discutivel mas só os Cupra é que a tinham penso eu) mas pensei que tivesses um destes ultimos preto, pelo menos existe um cá no fórum pensei que fosses tu.

Eu tenho um tal "verde alface" como tu chamaste... [:)][:)][:)][:)][:)]

Tens também outros modelos com essa cor, mas ou foram pintados depois, ou foi pedido quando o compraram novos! Tenho conhecimento de pelo menos dois GT TDI com essa cor, e um que sinceramente não sei o que é, mas nem GT TDI é...

Um abraço... []'s

Na boa Beowulf, só te desejo muitos e bons kms no RC [;)]
Ainda hás-de comprar o tal 205GTI, para aqueles momentos especiais de condução!!!

Obrigado mas calma, ainda estou a ponderar bem a coisa. :)
É que trocar um Toyota Auris por um 207 em parte custa um bocado, sao dois carros muito diferentes.. ainda por cima nao podendo sequer fazer test-drive a um RC antes.

O 205 GTI deve ser de facto bem divertido para ocasiões especiais, mas para uso no dia-a-dia nao tem o conforto e equipamento que pretendo.

É curioso que ainda andam muitos 205 por ai.. ainda hoje na rua reparei num estacionado aqui ao pé de casa, branco, aparentemente em bom estado. Ou se venderam bastantes ou andam a ser conduzidos com cuidado e nao acabam na sucata tão rapido como outros modelos. :)

Clio RS e Corsa acho que também já vi.. RCs é que até hoje nao vi nenhum. :confused:

É bom ver que o 205 gti ainda mexe e causa discussões acesas... já andei num 205 gti 1.9, já andei num 205 com mi16 e já andei num 1.6 gti (o meu). Não tenho experiencia com carros novos, mas desenganem-se quem pense que são 115 cavalos de plástico, deixam a milhas diesel pseudo desportivos, passat 2.0 tdi, 120d e muitos outros balofos. E o gozo de o conduzir nas serras de arouca e em castelo de paiva... ui ui... [:p]

É bom ver que o 205 gti ainda mexe e causa discussões acesas... já andei num 205 gti 1.9, já andei num 205 com mi16 e já andei num 1.6 gti (o meu). Não tenho experiencia com carros novos, mas desenganem-se quem pense que são 115 cavalos de plástico, deixam a milhas diesel pseudo desportivos, passat 2.0 tdi, 120d e muitos outros balofos. E o gozo de o conduzir nas serras de arouca e em castelo de paiva... ui ui... [:p]

Ja agora esse 205 mi 16, não era Azul escuro e de Chave? Se sim, ja não existe, o dono deu cabo dele na recta do Rossio. Tinha o bloco MI mais umas mexidas..não sei que potencia tinha ao todo, alias nem o dono...

O 1.6 de 105 não anda grande coisa, o de 115 faz assim tanta diferença?

O 1.6 de 105 não anda grande coisa, o de 115 faz assim tanta diferença?

depende do ponto de vista e do padrão de cada um. O meu tinha um motor de 105 e andava muito muito bem (a 5ª velocidade cortava) :sh) era bastante nervoso. O de 115 noto alguma diferença, são sempre mais 10 cavalos. Mas para atacar umas estradas sinuosas o de 105 chegava perfeitamente. É um carro muito divertido, isso asseguro [;)]

depende do ponto de vista e do padrão de cada um. O meu tinha um motor de 105 e andava muito muito bem (a 5ª velocidade cortava) :sh) era bastante nervoso. O de 115 noto alguma diferença, são sempre mais 10 cavalos. Mas para atacar umas estradas sinuosas o de 105 chegava perfeitamente. É um carro muito divertido, isso asseguro [;)]

Sim, em estradas sinuosas deve dar grande gozo.
Quanto àquela pergunta apenas a fiz porque o único contacto directo que tive com a rapidez de um 205 1.6 não me deixou grandes impressões, foram para aí dois camiões:sh) Mas o que perde em genica ganha-o em agilidade.

Sim, em estradas sinuosas deve dar grande gozo.
Quanto àquela pergunta apenas a fiz porque o único contacto directo que tive com a rapidez de um 205 1.6 não me deixou grandes impressões, foram para aí dois camiões:sh) Mas o que perde em genica ganha-o em agilidade.

depende do estado do GTi, o meu mal lhe troquei o debimetro ficou uma coisa completamente diferente (novo, veio de frança) [kiss] mas acredita, não fica a dever nada a alguns carros actuais e para levar um avanço de 2 camiões é preciso bem mais que um qualquer diesel dos dias de hoje

depende do estado do GTi, o meu mal lhe troquei o debimetro ficou uma coisa completamente diferente (novo, veio de frança) [kiss] mas acredita, não fica a dever nada a alguns carros actuais e para levar um avanço de 2 camiões é preciso bem mais que um qualquer diesel dos dias de hoje

Acredito. Eu é que também não tenho nenhum diesel dos dias de hoje. Pocket Rockets ao poder!![kiss]

hmmm... por acaso não, o que falo ainda está bem vivo [:blush:]
Como falaste em Arouca pensei que fosses do meu lados e tivesses a falar desse carro..mas é bom sinal que ainda existam desses pequenos GTI`s em força, facto que não invalida de serem cada vez mais raros os que ainda são bem tratados.

Voltar
Superior