205 GTI e 207 RC

essa estradinha... sim senhor.

Apesar de não sabermos quem vai ao volante, dá perfeitamente para ver o comportamento mais divertido do "velhote", e as "seguras" fugas de frente do novo.

Nunca me viste a dizer q era bom condutor com toda a certeza... Aliás até estou a dizer q és melhor q eu e q os PSA's são tds melhores q os Ibizas... [;)]

Um abraço... []'s

PS: Ñ precisas dizer q esse dia nunca irá chegar, mt antes de começares a falar, já o sabia... [;)]

Rastejante quando quiseres estás à vontade...levo um clio 1.9D ou um Mini Cooper 115cv.

Onde?!

o que ela diz faz sentido,que o 205 é mais prazenteiro e puro o que se traduz numa maior emoção ao volante,no entanto não vejo a por em pratica o que disse!
Se conheces a senhora sabes do que ela é capaz! Provavelmente mais do que a maioria dos garganeiros que andam aqui pelo fórum.

Muito bom...
Conduzir o 205GTI deve dar muito mais gozo do que o 207RC [:p]

Concordo perfeitamente... Os carros hoje em dia, e particularmente os Gti de bolso, são muito pesados, têm muitos luxos e afinados demais para a subviragem, os cavalos a mais não se reflectem no prazer de condução a mais, que não conseguem dar...

Entre o 205 1.9 GTI mint e o 207 Rc, venha o primeiro, diz-me muito mais.

Achei piada às boquinhas... Faz o seguinte... Arranja lá um 205 1.9 GTi... e eu vou no meu ibiza... Dps podes envergonhar o Ibiza à vontade e meter o video na net... Q tal???

Um abraço... []'s

PS: Melhor q esta oportunidade pra mostrares q os PSA's são superiores, e q tu tb tens mais kit de unhas, ñ há!!! [;)] Aqui tens a hipotese de usar as mãos e ñ a garganta... [;)]

Mas está suficientemente em baixo pra mandar bocas aos Ibizas e principalmente aos TDI's...

O q fazes ou deixas de fazer é ctg... Mas se realmente alinhares nisso, eu fico à espera! (tv seja melhor sentar-me...) Ah, mas fica o aviso, ñ é de dia com toda a certeza, pois durante a noite sabe-se sempre se vem alguém na outra faixa e de dia ñ... Aliás, pra mim nem é pra sair da minha faixa, e andar a curtar as outras faixas como neste video...

O desafio ficou aqui... 205 1.9 GTI ou BX 1.9 GTI conduzidos por ti... vs Ibiza charuto q ñ curva um cú e vai levar granda baile dos PSA's conduzido por mim!!!

Um abraço... []'s

Nunca me viste a dizer q era bom condutor com toda a certeza... Aliás até estou a dizer q és melhor q eu e q os PSA's são tds melhores q os Ibizas... [;)]

Um abraço... []'s

PS: Ñ precisas dizer q esse dia nunca irá chegar, mt antes de começares a falar, já o sabia... [;)]

Eh pá!!Estou no TOL??

Nota:Para quem não sabe TOL=tuning.online.pt, um fórum onde estas picardias surgem muitas vezes,exactamente nestes termos[;)]

Disclaimer:Não quero,com isto,maldizer o user RastejantE,apenas achei piada à linha destes posts,por ser um fórum completamente distinto do qual falei em cima e não costumar ver "disto" por aqui :)

Última edição:
Eh pá!!Estou no TOL??

Nota:Para quem não sabe TOL=tuning.online.pt, um fórum onde estas picardias surgem muitas vezes,exactamente nestes termos[;)]

Disclaimer:Não quero,com isto,maldizer o user RastejantE,apenas achei piada à linha destes posts,por ser um fórum completamente distinto do qual falei em cima e não costumar ver "disto" por aqui :)

É natural que esse tipo de picardias ocorram com frequência no TOL. São a imagem de marca do TOL.

Sem querer generalizar, devo dizer que são proporcionais ao tipo de mentalidades que por lá abundam. É a típica mentalidade de alguem que se sente de alguma forma inferiorizado e sente necessidade de dar nas vistas, e consequentemente de andar a medir pilinhas...

Depois de ver bem, acho que é um misto de misto de maçarico sim, mas acho que ele estava mais lá para filmar o 205 a curtir as curvas que necessariamente "perseguir" o 205!

Fiquei com essa ideia. O RC vai nas calmas mais para filmar o 205 com o ESP avariado :)
Nota-se que o RC vai bem mais estável e acompanhando o 205 sem problemas o percurso quase todo (só perde um bocado numa subida, nao sei se o gajo do RC ia a dormir ou se é tudo do peso).

De qualquer maneira o do 205 tinha jeitinho e a estrada toda na cabeça... ou um navegador baixinho escondido no banco do pendura :)

Última edição:
Era bonito de se ver istoapr:)apr:)(mas em condições controladas claro...)
Ah...mas o ibiza tbm nao podia ter nenhumas ajudas electronicas[;)]

Agora a serio...ainda há duvidas k 205 é akquela maquina?

O meu ibiza ñ tem electrónica q lhe valha... [;)]

Um abraço... []'s

Rastejante quando quiseres estás à vontade...levo um clio 1.9D ou um Mini Cooper 115cv.

Onde?!
Não é propriamente o 205 GTi q ele tanto defende nem é ele a conduzir, mas...

Zona de Sintra, infelizmente devido a problemas de saúde ñ estou a trabalhar dd Dezembro e os €'s andam escassos...

Um abraço... []'s

Eh pá!!Estou no TOL??

Mas no TOL tens esse tipo de post's do genero do meu, pq vêm aqueles gajos (de fininho) mandar a boquinha sem q ng note, e dps saiem tb de fininho...

Vai na volta aqui foi o mesmo... LoLoL

Um abraço... []'s

Última edição:
Concordo perfeitamente... Os carros hoje em dia, e particularmente os Gti de bolso, são muito pesados, têm muitos luxos e afinados demais para a subviragem, os cavalos a mais não se reflectem no prazer de condução a mais, que não conseguem dar...

Vou encomendar o RC no Sábado. Se os 175cv+ e 260 Nm às 1600rpm não forem interessantes depois troco-o pelo primeiro 205 1.9 que vir.[:)]

16808.jpg

ami_peugeot_207_rc.jpg

mfpeu1.jpg

peugeot-207-rc-2.jpg

Última edição:
Vou encomendar o RC no Sábado. Se os 175cv+ e 260 Nm às 1600rpm não forem interessantes depois troco-o pelo primeiro 205 1.9 que vir.[:)]

16808.jpg

ami_peugeot_207_rc.jpg

mfpeu1.jpg

peugeot-207-rc-2.jpg

Acho é que depois de comprares o 207 Rc, o difícil, será arranjar alguém que troque o seu 205 1.9 GTI em condição um pelo 207... É tar a trocar um GTI a sério, por um carro de jantes grandes, pesado, e com uns bancos engraçados, em termos de dinâmica, não ensina nada ao 205, em termos de conforto e facilidade de exploração, aí concordo que seja mais fácil.

Eu não trocava o meu Williams por um Clio 3 RS, isso garanto-te eu!!!![:D]

Quem ia a conduzir o 205, fazia muito melhor as curvas... o 207 só fugia de frente por culpa do condutor, penso eu de que...
mas de facto, o 205 deve dar muito mais prazer conduzir quer o 207. Mas mesmo assim são os dois grandes máquinas [br:)]

Quem ia a conduzir o 205, fazia muito melhor as curvas... o 207 só fugia de frente por culpa do condutor, penso eu de que...
mas de facto, o 205 deve dar muito mais prazer conduzir quer o 207. Mas mesmo assim são os dois grandes máquinas [br:)]

A cena em que se vê o 207 a fugir de frente deveu-se unicamente ao facto deste não ter reduzido nem definido bem a trajectória à entrada da curva.

Entrou com velocidade a mais e depois travou a fundo já dentro da curva.

Encontrei este artigo bastante interessante sobre o 205 GTI e o 207 RC/GTI...

É dos poucos reviewers que não se incomodou em dizer que o 205GTI era muito divertido mas o seu tempo já lá vai e não faz falta no mundo moderno pelo menos para uso na rua no dia-a-dia...

http://www.independent.co.uk/life-s...wild-thing--with-traction-control-446871.html

Última edição:
Acho é que depois de comprares o 207 Rc, o difícil, será arranjar alguém que troque o seu 205 1.9 GTI em condição um pelo 207... É tar a trocar um GTI a sério, por um carro de jantes grandes, pesado, e com uns bancos engraçados

Acho que isso é mais mito urbano que outra coisa. Mas se alguem quiser trocar avisem que eu tento comprar um 205 GTI usado para me darem o RC em troca :)

205 GTI 1.9 (130 cv) vs 207 RC
http://www.zeperfs.com/duel279-1366.htm
http://www.zeperfs.com/match.php?Id1=1366&Id2=279&

A relação peso/potencia é ligeiramente melhor, 7kg/cv versus 7,26kg/cv...Mas é assim tão pesado e de jantes grandes? :)

Última edição:
Voltar
Superior