Vi este automovel ontem num stand conhecido na minha zona. Pelo que vi o carro exteriormente esta como novo. Trata-se de um 206 cc 1.6 Hdi de 109 cv do ano de 2005. Nao sei quanto pedem por ele pois quando la fui estava encerrado. Acham uma boa compra este modelo? Julgo que o preco deve rondar os 18.000 euros ou estarei enganado? Que acham deste produto, mau, bom? Opinioes por favor, pois os topicos existentes relativamente a esta materia nao me sao muito esclarecedores... O motor tera a mesma performance que o ford focus (mesmo motor obviamente) por exemplo?
As vossas opinioes serao bem-vindas!
APOS UM DIA:
tive a investigar essa tal viatura que vi. soube quem era a companhia onde estava segurado e infelizmente soube que ja houve um sinistro registado pouco depois da matricula do veiculo em questao. ate disseram a causa e tudo. DESPISTE! no entanto fiquei de experimentar a viatura logo a tarde. n tira nada de experimentar, mas a partida ficara sem efeito naquele local... ainda tentei saber se a reparacao foi efectuada em algum concessionario ou fora, mas como e obvio, nao facultaram essa informacao.
As vossas opinioes serao bem-vindas!
APOS UM DIA:
tive a investigar essa tal viatura que vi. soube quem era a companhia onde estava segurado e infelizmente soube que ja houve um sinistro registado pouco depois da matricula do veiculo em questao. ate disseram a causa e tudo. DESPISTE! no entanto fiquei de experimentar a viatura logo a tarde. n tira nada de experimentar, mas a partida ficara sem efeito naquele local... ainda tentei saber se a reparacao foi efectuada em algum concessionario ou fora, mas como e obvio, nao facultaram essa informacao.