206 cc 1.6 Hdi (antes de votar leiam 1 post)

206 cc 1.6 Hdi (antes de votar leiam 1 post)

• Sim

Votes: 10 30.3%
  • Nao

Votes: 23 69.7%

• Total voters
    33
  • Poll closed .

hc80

New member
Vi este automovel ontem num stand conhecido na minha zona. Pelo que vi o carro exteriormente esta como novo. Trata-se de um 206 cc 1.6 Hdi de 109 cv do ano de 2005. Nao sei quanto pedem por ele pois quando la fui estava encerrado. Acham uma boa compra este modelo? Julgo que o preco deve rondar os 18.000 euros ou estarei enganado? Que acham deste produto, mau, bom? Opinioes por favor, pois os topicos existentes relativamente a esta materia nao me sao muito esclarecedores... O motor tera a mesma performance que o ford focus (mesmo motor obviamente) por exemplo?

As vossas opinioes serao bem-vindas!

APOS UM DIA:
tive a investigar essa tal viatura que vi. soube quem era a companhia onde estava segurado e infelizmente soube que ja houve um sinistro registado pouco depois da matricula do veiculo em questao. ate disseram a causa e tudo. DESPISTE! no entanto fiquei de experimentar a viatura logo a tarde. n tira nada de experimentar, mas a partida ficara sem efeito naquele local... ainda tentei saber se a reparacao foi efectuada em algum concessionario ou fora, mas como e obvio, nao facultaram essa informacao.

Eu em tempos estive a ponderar comprar um , são económicos e despachados o que é bom!
Acima de tudo é um carro diferente e engraçado estéticamente...pediam-me 18000€ e penso que também era de 2005!

Acabei por não comprar pois 18000 ainda era demasiado![:cool:]

Abraço[;)]

eu logo ja vou la ver e vou saber precos, depois partilho aqui convosco.

manymilesR ja conduziste alguma vez esta viatura?

Vi este automovel ontem num stand conhecido na minha zona. Pelo que vi o carro exteriormente esta como novo. Trata-se de um 206 cc 1.6 Hdi de 109 cv do ano de 2005. Nao sei quanto pedem por ele pois quando la fui estava encerrado. Acham uma boa compra este modelo? Julgo que o preco deve rondar os 18.000 euros ou estarei enganado? Que acham deste produto, mau, bom? Opinioes por favor, pois os topicos existentes relativamente a esta materia nao me sao muito esclarecedores... O motor tera a mesma performance que o ford focus (mesmo motor obviamente) por exemplo?

As vossas opinioes serao bem-vindas!

Onde é que o viste se não é muita descrição?

eu logo ja vou la ver e vou saber precos, depois partilho aqui convosco.

manymilesR ja conduziste alguma vez esta viatura?

Não, mas conduzi um colt CZC e posso-te dizer que andar de cabelo ao vento é espectacular! Os cábrios são carros que trepidam mais que os outros, principalmente em pisos irregulares sentes o chassis a torcer!![;)]

Atrás é quase impossivel levar alguém...

Entre o 206cc e o colt CZC, mesmo sendo o colt a gasolina preferia o colt! É um luxo!![;)]

pois isso do espaco atras ja eu sei, mas isso n e o problema... pretendia mesmo saber se aquilo e assim tao barulhento como dizem,... eu ainda ando a ver aqui e acola, mas ha-de chegar o momento de o conduzir pra analisar mais ao detalhe. contudo tambem gostava de saber a vossa modesta opiniao, claro!

pois isso do espaco atras ja eu sei, mas isso n e o problema... pretendia mesmo saber se aquilo e assim tao barulhento como dizem,... eu ainda ando a ver aqui e acola, mas ha-de chegar o momento de o conduzir pra analisar mais ao detalhe. contudo tambem gostava de saber a vossa modesta opiniao, claro!

Barulhento como?! no habitaculo?! Posso-te dizer que no CZC a velocidades de 90/100 km/h se conseguia perfeitamente falar e ouvir musica!![;)]

Por pouco mais compras um 207CC HDI ou o 1.6 de 120cv, que bem negociado deve compensar face aos 18.000eur. O 207CC só perde em performances por ser mais pesado, no resto fica a ganhar por uma grande margem, principalmente na rigidez estrutural, nos materiais, estética, e posição de condução muito muito melhor.

Por pouco mais compras um 207CC HDI ou o 1.6 de 120cv, que bem negociado deve compensar face aos 18.000eur. O 207CC só perde em performances por ser mais pesado, no resto fica a ganhar por uma grande margem, principalmente na rigidez estrutural, nos materiais, estética, e posição de condução muito muito melhor.

Não me parece que bem negociado chegue perto sequer dos 20 mil...

Ser a diesel é fulcral?
É que se a opção for por ser a diesel entendo a escolha.
Agora com 18 000 euros eu ia ver um mx.5 1,6 110 cvs.

Arranja-se com 3 anos e 3 anos nesse carro de certeza que estao super estimados

Back