207RC vs Corsa OPC

Podem ter motores muito bons, mas estecticamente são fracos.
O Peugeot, com aquela frente, parece um bicho do fundo do Oceano, daqueles que estão junto ao Titanic... apenas se aproveita o rabo.
O Opel parece um daqueles brutamontes do wrestling, com os olhos esbugalhados e baixinho...[:)]

Nenhum deles!

O mais bonito é este:

fiat-grande-punto-abarth-01.jpg

fiat-grande-punto-abarth-02.jpg

fiat-grande-punto-abarth-07.jpg

[;)]
http://www.newstreet.it/img/magazine/1242/fiat-grande-punto-abarth-01.jpg

Boas. Curiosamente acho este bem mais tuning que o corsa opc, para mim o mais bonito é o corsa.
O peugeot é lindo o problema é mesmo do capot para baixo, os farois de nevoeiro e aquela barra de plástico que atravessa o meio do pára-choques, enfim todo o pára-choques estragou aquela que é uma frente que poderia ser muito bonita, até porque tem aquele promenor tipo f1Esperemos que abandonem aqueles farois de nevoeiro e corrijam o pára-choques que ficou muito mal mesmo.
E já agora já era altura de lançarem é a versão de 200cv e com a sigla gti, mas este gti a condizer com o comportamento e motor o 205, 306e outros merecem.;)

Last edited:
Como Tuning não é comigo, não tinha dívidas nenhumas.
Ficava-me pelo 207 RC [br:)]
Além disso, esse motor com dedo da BMW igual ao do Cooper S deve ser um mimo. apr:)

Como Tuning não é comigo, não tinha dívidas nenhumas.
Ficava-me pelo 207 RC [br:)]
Além disso, esse motor com dedo da BMW igual ao do Cooper S deve ser um mimo. apr:)

Lol...com um dedo da BMW...como é que sabes que não foi antes com um belo de um dedo da Citroën??? Adoro estas verdades absolutas.

Lol...com um dedo da BMW...como é que sabes que não foi antes com um belo de um dedo da Citroën??? Adoro estas verdades absolutas.

Não te percebo... o motor foi desenvolvido com parceria PSA/BMW. Logo assume-se Peugeot e Citroen como uma só. É normal que ele refira a BMW.
Ou não? :confused:

por acaso não sei,sabes?explica...[:cool:]

O 1.6 120cv....o 1.6 de 150cv THP e o 1.6 THP de 175 são motores desenvolvidos em parceria com a BMW...alías pouco têm de Peugeot...são quase integralmente BMW...

Não é nenhuma verdade absoluta...mas em principio..todos os futuros motores gasolina PSA serão BMW...

Alías não existir um 1.2 para o 207 deve-se exactamente daí...da falta de "interesse" da BMW em desenvolver um motor tão pequeno...

Pode ser que mudem de ideias ate lá...

O 1.6 120cv....o 1.6 de 150cv THP e o 1.6 THP de 175 são motores desenvolvidos em parceria com a BMW...alías pouco têm de Peugeot...são quase integralmente BMW...

Não é nenhuma verdade absoluta...mas em principio..todos os futuros motores gasolina PSA serão BMW...

Alías não existir um 1.2 para o 207 deve-se exactamente daí...da falta de "interesse" da BMW em desenvolver um motor tão pequeno...

Pode ser que mudem de ideias ate lá...
tás a falar de motores otto,certo,pois os hddi d etema qualidade não têm nada de bmw,pois não?

Então e se for em Preto? Ainda fica assim tão xuning, ou nem por isso? [:D]

corsavxrhf0.png

Na minha opinião, aquele Azul OPC não ajuda nada. O mesmo se passa com o Astra. Já em Preto, pelo contrário, todos aqueles excessos "desaparecem", tornando o carro mais sóbrio.

O meu voto iria para o Corsa OPC, se bem que não ficava nada mal servido com 207 RC. Opiniões. [;)]

Back