218 km/hora...............................

citação:Originalmente colocada por mablopes

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por nitkitis

esse condutor vai passar a semana a dizer "era eu era eu. em bem vos disse q o meu carro andava bem"[}:)][}:)][}:)][}:)]

Foi uma mota!

E que mota era...pela imagem da TVI parecia-me uma mota tipo Yamaha TDM ou Honda Varadero...acham que dá 218km/h?!?

Eu também vi e não tinha aspecto de essas motas que disseste, era mais pequena. Era tipo um yzf 600. E a Varadero senão os der anda lá perto.

Achei piada a mulher que falou (n sei quem era) a dizer que as infracções cometidas por estes condutores não davam suspensão da carta mas sim retirada da carta definitivamente.

Já agora antes de se preocuparem com os radares podiam começar a tapar os buracos?

Na VCI o record está com um Porsche a 248. Em motas acho que ronda os 210 mas não me lembro bem. Vinha um artigo no JN sobre isso ainda há pucos dias.

PSP não foi consultada
Radares da Câmara ignoram vias de grande sinistralidade

A Câmara de Lisboa colocou radares de controlo de velocidade em vias com perfil de auto-estrada onde os acidentes são raros e ignorou artérias de grande sinistralidade.

Luiz Carvalho
Em 2005, a PSP levantou mais de 10 mil autos por excesso de velocidade em Lisboa, no valor de cerca de 13 milhões de euros

A Câmara de Lisboa colocou radares de controlo de velocidade em vias com perfil de auto-estrada onde os acidentes são raros, como a radial de Benfica ou o prolongamento da Av. dos EUA. Em contrapartida ignorou algumas artérias da cidade onde o número de vítimas por acidente é bastante elevado.
A radial de Benfica e o prolongamento da Av. dos EUA, vias projectadas para uma circulação em velocidade – e onde o limite é 80 km/h – registaram em 2005, um acidente, no primeiro caso, e quatro, no segundo. A cada um destes desastres correspondeu um ferido.
Por outro lado, artérias como o eixo norte-sul, onde houve 63 acidentes com vítimas no ano passado, ou a Av. Almirante Reis, onde ocorreram 39 acidentes com vítimas, ou a Av. da República, com 38 acidentes, não foram alvo de qualquer equipamento de segurança rodoviária no projecto da Câmara.
A PSP, que até era a única autoridade a fazer controlo de velocidade em Lisboa, não foi ouvida pela autarquia para a escolha dos locais onde os radares estão a ser instalados. Em 2005, a PSP levantou mais de 10 mil autos por excesso de velocidade em Lisboa, no valor de cerca de 13 milhões de euros.

http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=374805

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

...pois....agora com as camarazinhas é que se começa a ver as verdades......porque antes das câmaras...toda a gente cumpria com a lei [}:)]:D

;)

Olha..olha..quem é ele!! :D:D

"Eles" silenciaram-me :D porque eu era o "único" que contava as verdades

...pois....agora com as camarazinhas é que se começa a ver as verdades......porque antes das câmaras...toda a gente cumpria com a lei [}:)]:D

;)

Conta-me histórias, conta.:D

;)

Não vás por ai.....isso não se aplica ás velocidades proibitivas.......se assim não fosse os users com um certo modelo/motor (agora parece que são dois) estavam todos "silenciados".[}:)][}:)];)

citação:Originalmente colocada por JGTB

;)

Conta-me histórias, conta.:D

existem umas boas histórias por ai...em certos tópicos....., bem...acho que houve tanta gente a se descoser que até tiraram as regras do fórum!

parece que as "câmaras" agora vão fazer o trabalho todo! quem não se xibar....é xibado pela Sony!:D

citação:Originalmente colocada por Nafs

Ou seja, ainda assim trata-se de caça à multa

[:0] achas que sim???

Naaaaaaaaaaa......isto é uma medida do Governo contra a Mentira!!!

é que os tugas têm o hábito de mentir.....e assim apanha-se o gato com o pé na poça!!!!!

:D AGORA....vai mesmo tudo dizer a verdade....ou então é apanhado!!

" Oh não sei quantas.....a quanto vieste da praça de espanha até aqui(Olivais)"

-"Eu fim a 80"

e vai mesmo ser verdade! Ou então os Gun´s N´roses (GNR) pôem os gajos a descoberto!

citação:Originalmente colocada por Vehicle

PSP não foi consultada

A Câmara de Lisboa colocou radares de controlo de velocidade em vias com perfil de auto-estrada onde os acidentes são raros e ignorou artérias de grande sinistralidade.

Luiz Carvalho
Em 2005, a PSP levantou mais de 10 mil autos por excesso de velocidade em Lisboa, no valor de cerca de 13 milhões de euros

A Câmara de Lisboa colocou radares de controlo de velocidade em vias com perfil de auto-estrada onde os acidentes são raros, como a radial de Benfica ou o prolongamento da Av. dos EUA. Em contrapartida ignorou algumas artérias da cidade onde o número de vítimas por acidente é bastante elevado.
A radial de Benfica e o prolongamento da Av. dos EUA, vias projectadas para uma circulação em velocidade – e onde o limite é 80 km/h – registaram em 2005, um acidente, no primeiro caso, e quatro, no segundo. A cada um destes desastres correspondeu um ferido.
Por outro lado, artérias como o eixo norte-sul, onde houve 63 acidentes com vítimas no ano passado, ou a Av. Almirante Reis, onde ocorreram 39 acidentes com vítimas, ou a Av. da República, com 38 acidentes, não foram alvo de qualquer equipamento de segurança rodoviária no projecto da Câmara.
A PSP, que até era a única autoridade a fazer controlo de velocidade em Lisboa, não foi ouvida pela autarquia para a escolha dos locais onde os radares estão a ser instalados. Em 2005, a PSP levantou mais de 10 mil autos por excesso de velocidade em Lisboa, no valor de cerca de 13 milhões de euros.

http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=374805
Finalmente alguém que aqui postou alguma coisa de valor, sim porque muitos apenas apoiam por apoiar sem conhecimento de causa, sem lerem sobre o assunto e depois aplaudem alegres sabendo que agora sim há mais controle sem saberem que o grande controle somos nós.:D:D:D
Reflictam sobre isto, e pensem que numa curva da A4 morrem mais pessoas por ano que em toda a Lisboa...
Mas está mais que visto que para este governo, e porque os portugueses no geral até merecem ser explorados, as intenções são bem claras.
PS:Assim a titulo de curiosidade na indonésia ninguém cumpre o código da estrada, ele é praticamente inexistente mas acreditem ou não têm muito menos acidentes e vitimas que nós, parece que andam com mais cuidado.:D

Voltar
Superior