218 km/hora...............................

Vanquish

Moderador
..............foi a velocidade máxima detectada pelos 9 radares já em funcionamento em Lisboa. Isto na radial de Benfica!! [8][8]

Ao todo, em cerca de 1 mês, foram detectados 71.000 condutores em excesso de velocidade pelos 9 radares já em funcionamento.

A noticia é daqui: http://radiocomercial.clix.pt/noticias/index.asp

Isto sim, é prevenção! Antes do radar há um avisador de excesso de velocidade, ou seja, a velocidade do trânsito é regulada nas zonas de mais sinistralidade e só é multado quem quer! Ás claras, sim, apoio![^]

É de louvar realmente.

Por outro lado mesmo com avisos, as pessoas cometem excessos. Isto para mim é ser burro. E se calhar muitas destas pessoas queixavam-se que a GNR fazia caça à multa porque se escondia atrás das moitas...
Qual será a desculpa agora?

Só não percebo o porquê de tantos meses para estes sistemas entrarem em funcionamento (ao nível da emissão das coimas)!

Já no Porto foi a mesma coisa. Enfim...

citação:Originalmente colocada por Fael5

agora é que o estado vai acabar com o défice

Só vai se nós quisermos!

Por norma, embora exceda os limites de velocidade, não sou abusador, mas se tiver um radar identificado e 350 metros antes uma placa a avisar-me que vou em excesso de velocidade, só sou multado se for mesmo muuuuuito burro![:p]

Por acaso tem sido engraçado circular na Radial de Benfica:
o da esquerda vai a 85 (de ponteiro)
o do meio a 80
o da direita a 75... [}:)]

Quanto aos 2800 infractores/dia, se calhar alguns estão a aproveitar enquanto o radar é meramente informativo.

citação: Só não percebo o porquê de tantos meses para estes sistemas entrarem em funcionamento (ao nível da emissão das coimas)!

Já no Porto foi a mesma coisa. Enfim...
É como quem diz «vá, vão-se habituando e não digam que não avisámos».

POR AMOR DE DEUS... agora já não se pode andar a 212kph na cidade... para onde este pais caminha. Francamente! Não há direito!

Estando os radares como estão e SINALIZADOS acho muito bem, no dia que tirarem a sinalização/aviso de radar como já me disseram k faziam acho absolutamente estupido! È k tem dado resultado, e nota-se k as pessoas nas zonas andam mais devagar...metam-se com caça á multa e estragam tudo.

Deve ter sido algum condutor que reprogramou o seu Astra 1.3 CDTI e decidiu aferir as melhorias.
Se o radar estivesse mais longe, ele tinha conseguido muito melhor e tinha sido notícia de abertura. Assim, fica com o meio do jornal.:D

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por nitkitis

esse condutor vai passar a semana a dizer "era eu era eu. em bem vos disse q o meu carro andava bem"[}:)][}:)][}:)][}:)]

Foi uma mota!

E que mota era...pela imagem da TVI parecia-me uma mota tipo Yamaha TDM ou Honda Varadero...acham que dá 218km/h?!?

Voltar
Superior