24 Heures du Mans

Os tipos dos Gt's quando forem conduzir na estrada um carro normal e alguém atrás faz sinal de luzes...eles devem mostrar um manguito :D

Levar com sinal de luzes toda a noite deve ser lindo.

Le Mans 2016

Le Mans 2016

Como é que um 2.4 V6 consome menos que um 2.0 V4... Ai Porsche Porsche...

986cv do Toyota contra 900cv do Porsche

Última edição:
Estive a seguir a rádio móbil 1 durante 3 horas e depois o canal da ford ao vivo. Incrível a velocidade com que os protótipos ultrapassagem os outros.... Dass gostei!! Vou agora fazer pausa e depois voltar a ver....

Boas pessoal!

Então malta?! Tudo a dormir?!...[:D][:D]

Infelizmente não estou a seguir a 100% (vim agora da noitada...) mas estou a ver que as coisas estão animadas!!
O facto de os 3 primeiros estarem separados por aprox. 15 seg. é um factor para que o pessoal se mantenha agarrado à corrida...

Até ao momento tenho que dar a "mão à palmatória" e referir que os Toyota estão mais fortes que o resto.
O Porsche #2 está na luta mas parece que por fazer previsivelmente mais paragens - logo mais tempo perdido... - nas trocas/reabastecimentos, não estou a ver eles ganharem LeMans este ano (infelizmente, diga-se)...[8b]

A "pena" deste ano: a velocidade de ponta na(s) recta(s)... 330 é pouco.:sh)
Em compensação: a velocidade nas curvas Porsche!![br:)][br:)]

PS: Happy hour...!!

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

O piloto sai do carro e até estava sorridente... até ver o beijinho...mesmo assim... não ficou bonito ele a rir...e nos pits a equipa fod...da.

Oremos irmão.
Foi com um daqueles fanáticos da Audi. Eu não sou de apostas, mas como gosto de ir jantar fora, pelo menos deve dar relato para o tópico das francesas!

O "Transporter"... está na garagem da...

798d02a9282ab945cba3867870d40149.jpg

19 segundos entre os 3 primeiros após 16 horas....ou seja mais ou menos a diferença em 6 voltas entre um Mercedes e um Renault em Baku....

Voltar
Superior