24 Heures du Mans

Algumas personalidades mais conhecidas:

Alex Palou Cadillac 2

Nyck de Vries Toyota 7
Sébastien Buemi Toyota 8

Callum Ilott Porsche 12
Jenson Button Porsche 38

Romain Grosjean Lamborghini 19
Daniil Kvyat Lamborghini 63

Mick Schumacher Alpine 36

Antonio Giovinazzi Ferrari 51
Robert Kubica Ferrari 83

Jean-Eric Vergne Peugeot 93
Stoffel Vandoorne Peugeot 94

Filipe Albuquerque Oreca 23

Valentino Rossi BMW 46

Last edited:
Bem os Porsche o ano passado tiveram quase todos problemas mecânicos em Le Mans mas tendo em conta que este ano têm 6 carros à partida pode ser que algum se safe [:D]

Os Cadillac foram o melhor carro da qualificação e o ano passado mostraram fiabilidade são candidatos fortes bem como os Ferrari ainda que tenha algumas dúvidas quanto ao andamento em corrida do carro americano.

A BMW e Alpine parecem estar com um carro muito rápido mas sendo novos tenho dúvidas quanto à fiabilidade dos mesmos. Para mim no entanto aposto na Toyota já que a fiabilidade deles é à prova de bala e ao contrário de outros, o ritmo de corrida não costuma diferir muito da qualificação/testes para além de terem a experiência do seu lado.

Bem os Porsche o ano passado tiveram quase todos problemas mecânicos em Le Mans mas tendo em conta que este ano têm 6 carros à partida pode ser que algum se safe [:D]

Os Cadillac foram o melhor carro da qualificação e o ano passado mostraram fiabilidade são candidatos fortes bem como os Ferrari ainda que tenha algumas dúvidas quanto ao andamento em corrida do carro americano.

A BMW e Alpine parecem estar com um carro muito rápido mas sendo novos tenho dúvidas quanto à fiabilidade dos mesmos. Para mim no entanto aposto na Toyota já que a fiabilidade deles é à prova de bala e ao contrário de outros, o ritmo de corrida não costuma diferir muito da qualificação/testes para além de terem a experiência do seu lado.

Sim, é uma boa análise. Mas este ano os Porsche não vão ter os mesmos problemas do ano passado.

Relembrar também que este ano as paragens nas boxes vão ser mais críticas. Penso que podem fazer a diferença.

Espetacular qualificação.

Penske a dar cartas.

Não faço ideia quem vai ganhar mas foi um bom início.[:D]

Last edited:
Espetacular qualificação.

Penske a dar cartas.

Não faço ideia quem vai ganhar mas foi um bom início.[:D]

Não deu grandes cartas até fazerem a Pole, que apareceu do nada!

Andavam a dizer que a Porsche era a mais forte mas não vi nada disso nos treinos e na qualificação.

Ferrari a esconder jogo, Cadillac e Toyota muito fortes! Ambos rápidos e consistentes.

Não entendo como é que a Lamborghini pode ter dado um tiro tão ao lado. Alguém sabe?

Back