28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Para ver se não cometo mais "gafes", tirando o Nightlord, Paulo Raposo, Nuno MCC II, JGTB, eu e o Thoughpolice, quem foram os outros dois participantes no passeio da Lagoa da semana passada (os Co-pilotos do Paulo e Thoughpolice)?

O gordo era o Romão e o careca o Nuno Pratas. [:)][:)]

JGTB sai de fininho.[:D]

Não me digam que isto é só invejas por causa do encontro na marina de Vilamoura... :)
Pelo mito que por ai anda (consumos de 17L) há malta por aqui aqui que nem consegue chegar a Vilamoura sem ter de assaltar um banco pelo caminho para poder pagar a gasolina [;)]

PS: Já têm uma ideia de quantos participantes haverá amanhã?

Última edição:
Por acaso, o 17L teve lá na semana passada. Quando lá chegou, teve de voltar a atestar. Isto é verídico! [:D]

50L para 266 km.[:D]

no meu caso por mais que queira não consigo meter o carro a gastar 8L ou mais... :rolleyes:

[:cool:]
:eek: Só se for este 1.4 que está bastante bom, pois no meu antigo Peugeot 206 1.4 (versão com 75cv) com o pé pesado aquilo amandava-se facilmente para os 10L

Última edição:
Eu amanhã tiro umas fotos da nave a comer um geladito, para não ficarem com pena de não poderem lá ir... [;)].

Só para fazer pirraça...[;)]

P.S. - O Device era o que ía gastando menos massa, agora podes "gozar" com eles à vontade por teres um 1.4 [;)]

após 400 e tal km (30% cidade) a esticar com as rotações, fora os para arrancas, no CB dava medias à volta dos 7.6L

estes 400 foram feitos numa tarde por isso quando digo esticar com rotações foi MESMO uma tarde a esticar rotações ^_^

fora isso sou um condutor pacifico e raramente vou acima dos limites legais... :rolleyes: posso dizer que costumo ir com a 6ª nos 70-80 km e fico-me por ali.

[;)]

Só por curiosidade, o meu CB acusava 7.5L de média (últimos 100KMs) hoje antes de sair do trabalho. À noitinha quando cheguei a casa (após uma viagem de ida e volta pela IC19), a ritmos "interessantes", o CB subiu a média para 8.9L.

Tá na horinha (pelo menos para mim). Amanhã encontramo-nos no cafézinho do costume.

Um abraço a todos []

Última edição:
O mais engraçado desta conversa toda, anterior, é que o meu nick não tem nada a ver com focas nem com navy seal [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Só tem a ver com o meu nome. [;)]

Claro que a analogia que fizeram tem a sua lógica, mas a lógica não é tudo...:)

Última edição:
após 400 e tal km (30% cidade) a esticar com as rotações, fora os para arrancas, no CB dava medias à volta dos 7.6L

estes 400 foram feitos numa tarde por isso quando digo esticar com rotações foi MESMO uma tarde a esticar rotações ^_^

fora isso sou um condutor pacifico e raramente vou acima dos limites legais... :rolleyes: posso dizer que costumo ir com a 6ª nos 70-80 km e fico-me por ali.

[;)]

Hummm...CB japonês?

Faz as contas à mão e posta aí o resultado. [;)]

Então como é que vai ser amanhã após a pans fechar? É que eu largo o serviço às 00:00. Se o pessoal vier cá para fora eu aínda passo por lá. Se forem para a volta logo após ou antes da 00:00, eu sigo caminho!

Então como é que vai ser amanhã após a pans fechar? É que eu largo o serviço às 00:00. Se o pessoal vier cá para fora eu aínda passo por lá. Se forem para a volta logo após ou antes da 00:00, eu sigo caminho!

Amanhã, não haverá volta. E mesmo que houvesse, seria sempre bem depois das 0:00h.

Então sendo assim vou passar por aí!
Amanhã à noite, se estiver estiver a mesma temp. que está (02:04), será agradável para ficar cá fora!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior