28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vê lá se 10 testemunhas, incluíndo a tua patroa nao chegam.. [:D]

Eh lá.. .então é isso que acontece a quem vai contigo.. vais mostrar o rebatimento dos bancos.. [:D]
É tudo malta facilmente subornável, as tuas testemunhas de nada servem... [;)] mas já que fazes questão de saber o que fomos fazer ao carro: fui mostrar os cavalos/eguas extra que o carro tinha (as gajas que estavam escondidas na mala), e tive que rebater os bancos para elas sairem de lá [:D]

É tudo malta facilmente subornável, as tuas testemunhas de nada servem... [;)] mas já que fazes questão de saber o que fomos fazer ao carro: fui mostrar os cavalos/eguas extra que o carro tinha (as gajas que estavam escondidas na mala), e tive que rebater os bancos para elas sairem de lá [:D]

Vê-se mesmo que o teu controle não lê o forum [:D]

Vais editar o quê, mesmo?[:D]

A malta esquece-se que estou a morar na Damaia [;)]... tou a ver que tenho de falar com uns "manos" aqui da Cova da Moura especializados em editar posts [:)][:)]

Última edição:
Não tivesses confessado agora mesmo isso, ate podia passar.. agora.. vais ter que inventar outra [:)]

[;)]
Vê-la se paras de fazer citações, assim é mais dificil para mim qualquer tipo de justificação [;)][:)] Agora só me resta dár-lhe Xanax e esperar que apenas acorde daqui a 2 dias, assim apenas irá lêr os posts desse dia [;)]

Última edição:
Vê-la se paras de fazer citações, assim é mais dificil para mim qualquer tipo de justificação [;)][:)] Agora só me resta dár-lhe Xanax e esperar que apenas acorde daqui a 2 dias, assim apenas irá lêr os posts desse dia [;)]

Não tens aquele vibrador que os gajos do Men In Black utilizam? [:)] [:)]

[:cool:] --> protection ON

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior