Motora
New member
Eh lá.. .então é isso que acontece a quem vai contigo.. vais mostrar o rebatimento dos bancos.. []
Pera aí.... o Vasco foi ver o carro!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh lá.. .então é isso que acontece a quem vai contigo.. vais mostrar o rebatimento dos bancos.. []
É tudo malta facilmente subornável, as tuas testemunhas de nada servem... [Vê lá se 10 testemunhas, incluíndo a tua patroa nao chegam.. []
![]()
![]()
![]()
Pera aí.... o Vasco foi ver o carro!![]()
É tudo malta facilmente subornável, as tuas testemunhas de nada servem... [] mas já que fazes questão de saber o que fomos fazer ao carro: fui mostrar os cavalos/eguas extra que o carro tinha (as gajas que estavam escondidas na mala), e tive que rebater os bancos para elas sairem de lá [
]
Vê-se mesmo que o teu controle não lê o forum []
Mas, eu leio. Hoje, alguém vai dormir no sofá![]
Calma com isso... já aqui vai uma bela confusão... daqui a pouco até processos de divórcio vão haver [Mas, eu leio. Hoje, alguém vai dormir no sofá![]
Por acaso até lê, mas é sempre à noitinha, por isso daqui a pouco vou ter que editar o post [Vê-se mesmo que o teu controle não lê o forum []
É tudo malta facilmente subornável, as tuas testemunhas de nada servem... [] mas já que fazes questão de saber o que fomos fazer ao carro: fui mostrar os cavalos/eguas extra que o carro tinha (as gajas que estavam escondidas na mala), e tive que rebater os bancos para elas sairem de lá [
]
Por acaso até lê, mas é sempre à noitinha, por isso daqui a pouco vou ter que editar o post [][
]
O admin é um grande amigo meu e vai eliminar estes posts todos.BUSTED []
O admin é um grande amigo meu e vai eliminar estes posts todos.
Caso contrário todos vão saber o verdadeiro motivo porque um modesto 1.6 gasta 17L... []
A malta esquece-se que estou a morar na Damaia []... tou a ver que tenho de falar com uns "manos" aqui da Cova da Moura especializados em editar posts [
][
]
[Eu conheço um gajo que é mestre em Printscreens [] [
]
[] Posso sempre alegar insanidade mental (a namorada de certeza que vai acreditar), e escapar apenas com um raspanete [
][
]
Vê-la se paras de fazer citações, assim é mais dificil para mim qualquer tipo de justificação [Não tivesses confessado agora mesmo isso, ate podia passar.. agora.. vais ter que inventar outra []
[]
Vê-la se paras de fazer citações, assim é mais dificil para mim qualquer tipo de justificação [][
] Agora só me resta dár-lhe Xanax e esperar que apenas acorde daqui a 2 dias, assim apenas irá lêr os posts desse dia [
]