28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tenham algum cuidado com a Lagoa Azul na época de incêndios. Durante a noite há montes de GNR e Bombeiros a patrulhar, circulando devagar[;)]

De Hornet dá uma pica[br:)] De Jazz nem tanto:sh) Já lá apanhei a BMW a testar carros e a fazer filmagens com os carros a andar bem rápido(muuuiiito rápido) nas curvas[br:)] [br:)] Um dos carros era igual a este

bmwz4mcoupeuff07hz3.jpg

A BMW aqui há muitos anos têve um centro de teste nessa zona.

depois, curiosamente mudou-se para o.....

...Algarve[:D]

cumprimentos

Resolvi aparecer aqui de rajada, só para felicitar todos por mais um excelente cafézinho:

- O Renatinho éra o que mais percebia de carros, o resto apenas fingia perceber alguma coisa [;)]
- Em relação ao bolo, não sou grande apreciador por isso mesmo é que não comi, mas posso dizer que tinha um excelente aspecto e como ninguem acabou por morrer depois de o comer aproveito também para felicitar a cozinheira (Scalabis).
- Motora, agradeço a tua tentativa de me ensinar os Nicks da malta presente, mas mesmo assim ainda não consegui memorizar todos [s)]
- Quero também agradecer ao marido da Motora por não me ter danificado o carro [;)], e foi um prazer deixá-lo fazer o test-drive [:cool:]

Cumps.

Última edição:
Resolvi aparecer aqui de rajada, só para felicitar todos por mais um excelente cafézinho:

- O Renatinho éra o que mais percebia de carros, o resto apenas fingia perceber alguma coisa [;)]
- Em relação ao bolo, não sou grande apreciador por isso mesmo é que não comi, mas posso dizer que tinha um excelente aspecto e como ninguem acabou por morrer depois de o comer aproveito também para felicitar a cozinheira (Scalabis).
- Motora, agradeço a tua tentativa de me ensinar os Nicks da malta presente, mas mesmo assim ainda não consegui memorizar todos [s)]
- Quero também agradecer ao marido da Motora por não me ter danificado o carro [;)], e foi um prazer deixá-lo fazer o test-drive [:cool:]

Cumps.

[:D] [:D] [:D]

Na próxima semana volto a repetir os nicks![:D]

O Vlopes agradece a volta no Civic...[;)]

Ontem e hoje só ouço falar nesse carro...

Lagoa Azul

Lagoa Azul

Para todos aqueles que ainda não foram aos cafézinhos de 5ºF e estão fartos de ouvir falar da Lagoa Azul, aqui vai o link para a página oficial desse tão belo sitio para onde costumamos ir: http://www.kuramathi.com/bluelagoon/index.html

Por isso já sabem, apareçam pois não sabem o que estão a perder... existem curvas excelentes: Ụ-Ụ

[:)]

Última edição:
Mas com tempo tb se faz mais t€mpo [;)], eu apaixonei-me por ele em Março e só o tive em Dezembro.
É o que faz ser amigo do Pai Natal [;)]

Fico feliz por o Vlopes ter gostado do test-drive, e confesso que alem da minha namorada, ele foi o único que deixei conduzir o carro... mas como ele já é Pai, pensei que fosse tratar o meu menino com algum amor paterno [;)]... no entanto, alem de pontapés no acelerador e chapadas na caixa de velocidades, o meu civic sofreu um pouco de tudo por parte do Vlopes... por isso só posso imaginar o que o coitado do Renatinho passa lá em casa (J/K) [:)][:)][:)]

Para os próximos interessados em fazer um test-drive à viatura, exige-se uma caução razoavel para cobrir os maus tratos que o meu menino sofreu [;)][:)]

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior