28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por JGTB

V7, foi mesmo um mal-entendido!
Nenhum de nós pensa, sequer, em meter-se em picanços.

Certo, mas com as romenas a coisa já é diferente, já nos metiamos com elas :D

Mas aí temos de assumir de não nos metemos com ela por incapacidade do Boxer.:D

Vamos lá continuar com os cafézinhos nos moldes habituais, vá.
Já nos basta ser explusos à meia noite :D:D

Quanto ao resto, surgiram duas passeatas rápidas por acaso, a última delas completamente inesperada, mas acho que não devemos fazer disto um hábito...

Nem é justo para quem se chega à frente com a gota.....

Vai tudo voltar à normalidade já no proximo.... se bem que as vezes pode haver surpresas.. nunca se sabe :D

nao querendo fazer de "maya", mas tenho visto um padrao nestes cafezinhos igualzinho ao que aconteceu no norte.

tudo isso depois culmina em cafezinhos que duram imenso, com muita conversa e toda a gente a gastar pneu no final[8D].

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por v7

Provavelmente não poderei ir [|)], a ideia de todas as semanas ter um cafézinho não é muito bem vinda lá em casa.

Também há picansos ? sou mesmo novo nestas lides. Julguei que só havia passeios rápidos pela serra, como da última vez.

Pois, eu tambem sei o que é isso :D

Boas.

Eu ando a tentar a seguir uma política de semana sim, semana não, eheh. Em princípio calha esta semana!

Abraço,
McDriver

citação:MGomes
AHO Moderador

Portugal

9294 Posts
Colocado - 16/01/2007 : 16:21:11
--------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá continuar com os cafézinhos nos moldes habituais, vá.
Já nos basta ser explusos à meia noite

Quanto ao resto, surgiram duas passeatas rápidas por acaso, a última delas completamente inesperada, mas acho que não devemos fazer disto um hábito...

Palavras sábias ;)

Contem comigo também para o café.

Quanto aos passeios, penso o mesmo que o MGomes...na realidade nunca foram hábitos, mas sim coisas isoladas que acabaram por se proporcionar.

Não devemos fazer deles um hábito, o que não quer dizer que de vez em quando não vamos dar uns passeios. Depende da vontade, do pessoal que está, etc. Desde que possa e que esteja com vontade (o que é quase sempre...pois conduzir é comigo lolol) contem comigo...posso não ter o CTR mas vou lá de Avensis eheh

Além de que adorava ir à pendura já que nunca tive essa hipótese. E já tenho 2 "candidatos" que me quero fazer ao piso...o ATR, Paulo, e o 106GTI, Carlos, que tanto oiço falar bem e nunca tive hipótese de "ver" in loco esse comportamento

Bom, primeiro para responder ao Carlos (aí os senhores prevaricadores
que se insurgem com comentários sobre a ausência das romenas não
perdem pela demora :D), tenho um 206 XA 1.6 HDi, ligeiramente
rebaixado e com umas jantes iguais às do McLaren F1 :D as OZ Chrono.
O bom disto é que são as 2ªs jantes mais leves da OZ e são as que
gosto mais de ver nos 206 (eram também as que equipavam os 206 WRC
oficiais no "setup" de asfalto). O mau é que cada jogo de pneus me
fica em cerca de 100 contos, mesmo comprados no sítio mais barato que
conheço [xx(]

Em segundo lugar... picanços? Nada disso. A malta gosta de dar o gosto
ao dedo, mas só pelo gozo, e nunca numa de nos esticarmos ou de levarmos
a passeata para a "competição", seja ela saudável ou não.
Além do mais, foram casos isolados, porque normalmente ficamo-nos pelo
café e, uma vez ou outra, pelas sandochas.

Quanto às romenas, foram deportadas e encerram-me a casa de alterne :D
Aquilo já fazia muito peso no carro e o poste não foi propriamente
alvo de estudos aerodinâmicos, e olha... foi tudo à vida.
Já ninguém pica romenas, agora. Picam umas moelas e já gozam :D

Em relação a novo café em data próxima a designar, penso que me
encontrarei em condições de ir, de facto, ainda que correndo o risco
de ser por pouco tempo. Portanto botem aí o nome, não se esqueçam.
Dia 18 de Janeiro, 5ª-feira, por volta das 21:47:23.154", mais décima
menos décima, conforme o desgaste dos pneus :D

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Contem comigo também para o café.

Quanto aos passeios, penso o mesmo que o MGomes...na realidade nunca foram hábitos, mas sim coisas isoladas que acabaram por se proporcionar.

Não devemos fazer deles um hábito, o que não quer dizer que de vez em quando não vamos dar uns passeios. Depende da vontade, do pessoal que está, etc. Desde que possa e que esteja com vontade (o que é quase sempre...pois conduzir é comigo lolol) contem comigo...posso não ter o CTR mas vou lá de Avensis eheh

Além de que adorava ir à pendura já que nunca tive essa hipótese. E já tenho 2 "candidatos" que me quero fazer ao piso...o ATR, Paulo, e o 106GTI, Carlos, que tanto oiço falar bem e nunca tive hipótese de "ver" in loco esse comportamento
óptimo,és baixo e leve,és o primeiro a ir para o gti!pessoas altas e obesas não cabem atrás:D,amanhã vejo se posso ir,em principio sim!

Provavelmente não poderei com muita pena minha.

Tinha imenso gosto em conhecer esse arauto da escrita e cobiçado petisco para o sexo feminino de Leste que dá pelo nome de Boxer, mas creio que ainda não será desta. :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior