28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Caracol LagoaPowa

Caracol LagoaPowa

A carrinha do Nuno Pratas levava um passageiro extra do lado de fora e não é que o bicho fez o caminho todo ida e volta intacto :eek: , na Lagoa ainda teve tempo para se posicionar melhor no spoiler traseiro e curtir a viagem de volta [:D] .

SP_A3340.jpg

SP_A3344.jpg

He lá estas fotos... Já percebi que tenho de ir com voces, pelo menos para tirar as fotos. [:D]

Acho que sim, já há muito que estamos a precisar de um fotógrafo com equipamento decente.

Estas fotos à noite ficam sempre com um ar de que isto é pessoal da pesada em reuniões pouco lícitas e algo dúbias [:D] [:D] [:D]

Boas, sou um novato neste tópico mas como o vosso conhecido Paulo Raposo pediu que deixasse aqui o meu relato do encontro de ontem (ao qual compareci pela 1º vez), aqui vai (aproveito para transcrever o relato que fiz noutro tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1353142&posted=1#post1353142):

Digamos que deu para pelo menos ouvir o "senhor castanha" a bater à porta, especialmente depois daquelas curvas "à la Piloto de Rali". [;)]

Paulo, adorei a voltinha no teu explosivo ATR, obrigado pela demonstração / sensação proporcionada [br:)]

Seal, obrigado também pela sensação de medo [:)], ups, queria dizer emoção proporcionada... aquilo de facto nota-se o peso das cinco pessoas que iam no carro, e sei bem que com apenas duas ou três tinhas sido mais despachadinho, de qualquer forma foi porreira a volta.

Neruson, foi um prazer te conhecer também... parece que querias uns picanços na A5 [;)] mas ainda estou a fazer a rodagem e não posso abusar demais. Amanhã vou para o Alentejo, para ver se é desta que passo os benditos 1000KMs, depois, e para quem estiver interessado podemos dar umas aceleradelas (mas só com 2 ou 3 pessoas no carro) para terem uma melhor sensação de aceleração do animal [;)]

Nightlord e V7, também foi um prazer, embora não tenha dado muito para falarmos (eu estava mais interessado em ver os carros [;)]), fica para uma próxima vez.

Device, um dia o Seal dá uma voltinha contigo no 1.8 com mais calminha [;)], não quero que fiques com medo/má impressão do carro [:D]

A todos os outros, obrigado pela companhia, até um próximo encontro.

PS#1: Só para dizer que a Honda fez uma série especial com mais cavalos que o normal, apenas disponível nas versões com matricula DM (abreviação de DeMónio), de que são exemplo a minha nave e a do Device... ambas têm mais 100cv de origem :)
PS#2: Isto de encontros à 5º à noite não é o melhor para a classe trabalhadora ;) se ao menos fosse ao Sábado à noite... de qualquer forma sempre que possivel tentarei aparecer mais vezes.

Um abraço,
João Frederico.

Última edição:
image079op6.jpg

BASOFE ALERT!!! [:)] [;)]

Acho que sim, já há muito que estamos a precisar de um fotógrafo com equipamento decente.

Estas fotos à noite ficam sempre com um ar de que isto é pessoal da pesada em reuniões pouco lícitas e algo dúbias [:D] [:D] [:D]

Exacto, parece aquelas seitas que vão para sintra fazer feitiços. [:)]

Isto tirado do contexto. Era capaz de dar direito a prisão. [:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior