28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esqueci-me de perguntar, vi aí no estacionamento um Hybrid, é de algum membro do forum que está no cafézinho?
Éra dum casal de Ingleses, quando cheguei estavam eles de saida.

PS: Aproveito para deixar aqui o meu testemunho:

"Como sempre, a malta foi 5 estrelas, e lá me aventurei pela lagoa azul sempre com algum receio pois não conhecia as estradas e porque sinceramente nunca levei o Civic aos limites em caminhos sinuosas, como tal ainda não arrisco muito e abrandei um pouco o andamento. O Paulo Raposo no seu ATR foi à frente para indicar o caminho mas pouco depois dele partir já nem as luzes de presença do carro via....
Tentei acompanhar o ritmo dos meus colegas mas tenho ainda uma pinga de amor pela vida e também pelo meu Civic que só tem 2 semaninhas, portanto não me aventuro em condições que me são estranhas.
De qualquer forma quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos, não só pela conversa (que foi optima) como também pela aventura proporcionada.

PS: O meu Co-Piloto (Nightlord) foi excepcional, mas só sabia falar de gajas e futebol e raramente me avisava das curvas que se seguiam (J/K) [;)][:)]"

Éra dum casal de Ingleses, quando cheguei estavam eles de saida.

PS: Aproveito para deixar aqui o meu testemunho:

"Como sempre, a malta foi 5 estrelas, e lá me aventurei pela lagoa azul sempre com algum receio pois não conhecia as estradas e porque sinceramente nunca levei o Civic aos limites em caminhos sinuosas, como tal ainda não arrisco muito e abrandei um pouco o andamento. O Paulo Raposo no seu ATR foi à frente para indicar o caminho mas pouco depois dele partir já nem as luzes de presença do carro via....
Tentei acompanhar o ritmo dos meus colegas mas tenho ainda uma pinga de amor pela vida e também pelo meu Civic que só tem 2 semaninhas, portanto não me aventuro em condições que me são estranhas.
De qualquer forma quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos, não só pela conversa (que foi optima) como também pela aventura proporcionada.

PS: O meu Co-Piloto (Nightlord) foi excepcional, mas só sabia falar de gajas e futebol e raramente me avisava das curvas que se seguiam (J/K) [;)][:)]"
nem parece dele![:)]

Isto sem fotos não tem piada nenhuma

image083hk0.jpg

image084nl9.jpg

image085wl8.jpg

image086qf4.jpg

image087bz1.jpg

image088rv6.jpg

image089kp0.jpg

image090cz4.jpg

Esse Honda Civic preto com farois de Xenon está lindo, se tivesse um carro assim não o levava para estes percursos, aquilo merece ser estimado [;)][:)]

PS: Só espero que ninguem da BT/GNR esteja a vêr estes posts, ainda para mais depois destas fotos explicitas de agressão com um bastão de baseball... senão qualquer dia chegamos à lagoa e espera-nos uma comitiva policial [;)]

Mais um excelente cafézinho apr:) .

Lá tive de levar o CC a dar uma voltinha à lagoa azul [:cool:] , o meu co-piloto não levou a sucata italiana
icon6.gif
, apareceu no pans com um autocarro escolar [:)] .

Agora vou para a terrinha para uma merecida semana de descanso
icon10.gif
.

Abraço Nuno [:cool:] .

Como tinha dito ao Nightlord estava previsto ir ao cafézinho

mas devo ter comido algo que não me caíu bem, pelo que tive

de ficar na base:sh).

O que interessa é que foi um bom cafézinho[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Como tinha dito ao Nightlord estava previsto ir ao cafézinho

mas devo ter comido algo que não me caíu bem, pelo que tive

de ficar na base:sh).

O que interessa é que foi um bom cafézinho[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Não interessa...não apareceste os mods toparam...agora é ponto [:D]

Na próxima 5ª não devo poder ir. Vou estar por terras Espanholas.

Se for na 4ª, dá. Mas não alterem só por mim.

Essas fotos hum, têm de me pagar mais cafés para me manter acordado para ir à Lagoa tirar fotos decentes.

ThoughtPolice obrigado pelo café. [;)]

A ver se de vez em qd se combina a uma sexta ou sabado, há ppl trabalhador... [:p]

Última edição:
Agora que ando pelo Algarve [:p] é que vocês se lembram de fazer o encontro em véspera de "descanso", assim já estaria mais à vontade, malandros :mad:

Agora a sério, sei que só comecei a ir desde há 2 encontros, ou seja, o meu voto na matéria é pouco, mas não acham melhor combinar estes encontros, por exemplo às 6F, eu penso que iria mais ppl se assim fosse, o espirito de presença seria outro, já que a maior parte não trabalha ao sábado.

Penso que não devo ser o único a pensar assim, que dizem??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior