CarlosPinto
Banido
então como foi o cafézinho de ontem?(que de café tem muito pouco)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Éra dum casal de Ingleses, quando cheguei estavam eles de saida.Esqueci-me de perguntar, vi aí no estacionamento um Hybrid, é de algum membro do forum que está no cafézinho?
nem parece dele![Éra dum casal de Ingleses, quando cheguei estavam eles de saida.
PS: Aproveito para deixar aqui o meu testemunho:
"Como sempre, a malta foi 5 estrelas, e lá me aventurei pela lagoa azul sempre com algum receio pois não conhecia as estradas e porque sinceramente nunca levei o Civic aos limites em caminhos sinuosas, como tal ainda não arrisco muito e abrandei um pouco o andamento. O Paulo Raposo no seu ATR foi à frente para indicar o caminho mas pouco depois dele partir já nem as luzes de presença do carro via....
Tentei acompanhar o ritmo dos meus colegas mas tenho ainda uma pinga de amor pela vida e também pelo meu Civic que só tem 2 semaninhas, portanto não me aventuro em condições que me são estranhas.
De qualquer forma quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos, não só pela conversa (que foi optima) como também pela aventura proporcionada.
PS: O meu Co-Piloto (Nightlord) foi excepcional, mas só sabia falar de gajas e futebol e raramente me avisava das curvas que se seguiam (J/K) [][
]"
Como tinha dito ao Nightlord estava previsto ir ao cafézinho
mas devo ter comido algo que não me caíu bem, pelo que tive
de ficar na base:sh).
O que interessa é que foi um bom cafézinho[].
Cpts e Viagens Seguras[].
Não interessa...não apareceste os mods toparam...agora é ponto []
Na próxima 5ª não devo poder ir. Vou estar por terras Espanholas.
Se for na 4ª, dá. Mas não alterem só por mim.
Alguem que se lembre de levar guardanapos![]()
Quem é que faz anos desta vez?
Em princípio, devo ir. Desta vez, vou tentar aparecer a horas decentes![]
Pois, fala-se em bolo....[] [
]
Ya ya... olha quem fala... olha lá... ve la se tratas é de cumprir o que dizes.. [] [
]
vê lá se consegues levar a pen .... (USB-pen) para que não haja confusões [:blush:]