Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sexta á noite há muita gente na lagoa!!eles pensam em tudo...[Agora que ando pelo Algarve [] é que vocês se lembram de fazer o encontro em véspera de "descanso", assim já estaria mais à vontade, malandros
Agora a sério, sei que só comecei a ir desde há 2 encontros, ou seja, o meu voto na matéria é pouco, mas não acham melhor combinar estes encontros, por exemplo às 6F, eu penso que iria mais ppl se assim fosse, o espirito de presença seria outro, já que a maior parte não trabalha ao sábado.
Penso que não devo ser o único a pensar assim, que dizem??
Proxima cafezada, quarta feira, vespera de feriado []
Alguem que se lembre de levar guardanapos![]()
Tal como já disse aqui pelo menos uma vez também sou da mesma opinião que tu, 6º feira era de facto melhor, pelo menos para mim [Agora que ando pelo Algarve [] é que vocês se lembram de fazer o encontro em véspera de "descanso", assim já estaria mais à vontade, malandros
Agora a sério, sei que só comecei a ir desde há 2 encontros, ou seja, o meu voto na matéria é pouco, mas não acham melhor combinar estes encontros, por exemplo às 6F, eu penso que iria mais ppl se assim fosse, o espirito de presença seria outro, já que a maior parte não trabalha ao sábado.
Penso que não devo ser o único a pensar assim, que dizem??
Eu compreendo que não queiras perder o "Fiel ou Infiel", mas aquilo é sempre a mesma coisa (J/K) [Para mim, sextas à noite é sempre complicado porque costumo estar dedicado à minha maior paixão...[]
Eu compreendo que não queiras perder o "Fiel ou Infiel", mas aquilo é sempre a mesma coisa (J/K) [] A sério: No Sábado dedicas-te ainda com mais afecto, de certeza que a tua paixão não se vai importar [
].
PS: Na realidade apenas suponho que a tua paixão seja a tua mulher, mas se fôr outra coisa, mil desculpas... há por ai muita malta estranha e já não sei de que tipo de paixões estão a falar []... Com estes comentários arrisco-me a ficar com o outro avatar
![]()
Mulher e filha já é outra conbersa, sendo assim (e como és o administrador) exige-se vassalagem da minha parte [Estiveste perto de acertar, apenas falhaste no número. Tem de ser plural. []
Agora mais a sério, é complicado até porque também costumo ter muitas saídas em grupo às sextas e sábados.
Mas, por mim, podem combinar isso e eu prometo que apareço sempre que puder![]
Ui, sendo assim já não se exige vassalagem, mas sim um altar... Agora compreendo porque que não possas sair à 6ªF, só não consigo compreender como é que ainda consegues ter um "buraco" na tua agenda para poder comparecer às 5ªs, as gajas ocupam todas as vagas que um homem possa ter [Pera aí que eu ainda não sou casado nem tenho filha![] Quando digo plurar, estou a dizer que tenho mais do que uma gaja.[
] E claro que isso é no gozo. Oficialmente, sou só de uma.[
]
E acho é que tens de perguntar quem é a mulher que leva o marido e o filho aos cafés.[]
É o trio Motora, Vlopes e Renatinho.
Ui, sendo assim já não se exige vassalagem, mas sim um altar... Agora compreendo porque que não possas sair à 6ªF, só não consigo compreender como é que ainda consegues ter um "buraco" na tua agenda para poder comparecer às 5ªs, as gajas ocupam todas as vagas que um homem possa ter []
Como as noites de quinta são vésperas de dia de trabalho, consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Esta sexta e este sábado, por exemplo, acabaram por volta das 5h. Assim, torna-se difícil fazer as duas coisas.[]
a que horas é esse encontro na 4ª. é que tenho um jantar aqui na faculdade, inda n sei a que horas volto, mas como vocês devem ficar até lá tarde deve dar para passar por aí lol (mas n levo o CTR Kick, inda nao é desta que vez o que é um carro a sério ^^ )
Da ultima vez que fomos há Lagoa estava lá um que foi a Lagoa, com carro em mulher. Tudo somado deu um carro bem embaciado!Eu não gosto de misturar mulheres com carros. E também só dou atenção aos carros quando elas me dão com os pés.[]
Resumindo, prefiro estar sempre com uma mulher do que ir para a Lagoa.[]
A partir das 5h de certeza que a lagoa tem pouca gente [], ainda dá para uma voltinha [
]
Além disso fazem falta mais mulheres nos cafézinhos, logo as tuas "amigas" são sempre bem vindas. []