28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esta semana não vou poder ir, estou em Castelo Branco [;)] , se alguém quiser vir cá comer uns maranhos apareçam [:cool:] .

Curvinhas estilo Lagoa Azul é o que não falta por aqui [:D] .

Romao também gostava de ficar com aquelas recordações do caimão, se o v7 não se importar claro.

Abraço e bom cafézinho.

Nuno [:cool:] .

Ja sei, tas a precisar de novas fotos para o hi5 [:)] [:)]

Vou passar para uma PEN usb e depois faz-se o broadcast [:D] [:D] (mas bem controlado)

Ta dito, tá dito [:D]

Sim, tirando estas duas ultimas excepções, já ha algum tempo que nao iamos.. [;)]

Esta calor derrete os poucos neurónios que me restam.[:D]

A sucata italiana tem andado muita pacata e, por isso, faz-lhe bem ir à Lagoa de vez em quando, para tirar o carvão.[:D]

Boas, só para dar o "feedback" do meu carro, uma vez que foi neste tópico que me queixei pela 1ª vez dele: Conforme disse, levei hoje o carro à Santomar (Honda Alfragide), quando peguei no carro aquilo estava um autêntico forno (esteve ao sol o dia todo), lá fui eu a caminho sem evitar qualquer lomba para ouvir de novo os barulhos parasitas... resumo: nem um barulho ouvi. Quando cheguei à Honda, relatei o problema... Resposta: O carro ainda é muito novo pelo que é natural que os plásticos ainda não tenham ido ao sitio, prova disso é que com o calor os plásticos dilataram e deixou de ouvir barulhos... Enfim, problema resolvido.

PS: JGTB, após ler alguns posts teus e meditar um pouco sobre o significado das iniciais do teu nick, eis que chego à conclusão que JGTB é na realidade uma lista inteligentemente elaborada com todas as tuas prioridades por ordem descendente de importância, ou seja:

J = Jantaradas
G = Gajas
T = Teclar
B = Bulir

Como é da praxe, para último fica sempre o trabalho :)

Última edição:
Boas, só para dar o "feedback" do meu carro, uma vez que foi neste tópico que me queixei pela 1ª vez dele: Conforme disse, levei hoje o carro à Santomar (Honda Alfragide), quando peguei no carro aquilo estava um autêntico forno (esteve ao sol o dia todo), lá fui eu a caminho sem evitar qualquer lomba para ouvir de novo os barulhos parasitas... resumo: nem um barulho ouvi. Quando cheguei à Honda, relatei o problema... Resposta: O carro ainda é muito novo pelo que é natural que os plásticos ainda não tenham ido ao sitio, prova disso é que com o calor os plásticos dilataram e deixou de ouvir barulhos... Enfim, problema resolvido.

PS: JGTB, após ler alguns posts teus e meditar um pouco sobre o significado das iniciais do teu nick, eis que chego à conclusão que JGTB é na realidade uma lista inteligentemente elaborada com todas as tuas prioridades por ordem descendente de importância, ou seja:

J = Jantaradas
G = Gajas
T = Teclar
B = Bulir

Andas inspirado pah [:cool:]

claro que B não é de bulir é de Boa Vida [:D]

Quando ao teu chasso.. tas tramado... no verão tens um carro silencioso.. no inverno vai ouvir muito matraquilhar [;)] Sempre podes instalar na tua garagem umas lampadas de 10000 watts para teres o carro sempre quentinho [:p]

J = Jantaradas
G = Gajas
T = Teclar
B = Bulir

[:)] [:)] [:)]

Muito bom!!!apr:)

Num dos próximos cafés tenho de levar o 17L. O gajo também tem de fazer umas visitas regulares à Lagoa.[:D]

Da minha casa ao café são só 15 km, dá para voltar a atestar quando chegar ao café.[:D]

Mas nada que mais umas 4 ou 5 idas à Lagoa nao ajudem a encaixar os tuperwares todos no interior [:)] [;)]
Embora tenha achado piada ir à Lagoa, sinceramente prefiro acelerar em espaços mais amplos e por conseguinte com maior margem de erro, não é que seja um grande azelha a conduzir mas as cuecas ressentem-se mais nas viagens pela Lagoa, e não ganho assim tanto para comprar um novo par todos as semanas [:)]

PS: 17L, é o consumo do teu carro JGTB??? Qual é a marca/modelo?

Última edição:
Tás-me a despertar a curiosidade 17 L italiano hum...

Este pessoal dos Civics só participa nos diários de bordo e depois não conhecem os mitos do fórum [:)] , procura no fórum geral ou então aguarda pela surpresa de conheceres esse gulutão de octanas pessoalmente [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

17L de café expresso italiano é o que a malta toda deve ir consumir na 4ª F no Pans, isto é que são octanas a sério... [;)] Posso desde já afirmar que na 5ªF passada, se tivesse tomado esse combustivel (café) tal como o Paulo Raposo fez, o 1º a chegar à Lagoa Azul seria eu... mas como não tomei, perdi força a meio do trajecto (deu-me o sono :)), e acabei por ficar em último... exigo desforra e pelo menos 10 minutos de avanço desta vez [;)] [:)]

Agora a sério, 17L e Italiano, sem ser um Ferrari ou Lamborghini, e supondo que não é um chasso podre com o motor todo desafinado [;)]... será um Alfa 147 GT ou um Alfa Brera 3.2?

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior