Nightlord
New member
Pois é, há quem aceite e quem ceda.
Foi por causa disso que me alteraram o avatar. []
Pois...depois admiras-te [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, há quem aceite e quem ceda.
Foi por causa disso que me alteraram o avatar. []
A pena é que ainda não encontrei aqui umas estraditas à maneira como as da Lagoa.
Quem não conhece...
infelizmente não vou puder ir, mas façam bom proveiro com as iguarias que se encontram naquele excelente restaurante, na A5 plantado []
E não se esqueçam de guardar alguma coisa para os empregados que vos aturam todas as semanas. ele tb mereçem []
confesso que já ganham acima da média.... [Ja chega o que lhes pagas pah []
Com tanto maluco aqui, é de admirar o facto de não terem no vosso histórico uns quantos acidentes de viação... eu já conto com um, e não me venham com a treta de ter ou não mãozinhas pois foi precisamente por ter umas patas grandes que virei demasiado o volante (J/K) []
Eu já tive 2.
No primeiro, estava parado, quando um carro da bófia, conduzido por uma senhora agente, veio bater contra mim. []
O meu R19 ficou logo sem faróis.[]
No segundo fui eu que dei uma trancada, por detrás, numa gaja.[]
O C3 nem sequer ficou riscado e o Barchetta teve uma reparação de 1500€. []
Tinha que haver uma miuda na questão, nem na desgraça elas faltam[Eu já tive 2.
No primeiro, estava parado, quando um carro da bófia, conduzido por uma senhora agente, veio bater contra mim. []
O meu R19 ficou logo sem faróis.[]
No segundo fui eu que dei uma trancada, por detrás, numa gaja.[]
O C3 nem sequer ficou riscado e o Barchetta teve uma reparação de 1500€. []
Com tanto maluco aqui, é de admirar o facto de não terem no vosso histórico uns quantos acidentes de viação... eu já conto com um, e não me venham com a treta de ter ou não mãozinhas pois foi precisamente por ter umas patas grandes que virei demasiado o volante (J/K) []
Hoje ninguém trabalha?
Fogo um gajo trabalha um pouco e já tem 3 páginas para ler!
mau, olhem lá quem é que vai acordar amanha com 69.069 post's quem será!" LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLlSim porque desde Novembro de 2003 que andas a trabalhar bem.. ja trabalhaste mais de 33500 posts [] [
] [
]
mau, olhem lá quem é que vai acordar amanha com 69.069 post's quem será!" LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl
Isso já eu esperava, só essas é que te dão com o núm. de teles [Os meus acidentes não foram por maluqueiras. O do carro da bófia eu estava parado.
No outro, em que fui o culpado, estava practicamente parado.
Há uns tempos também tive de preencher uma declaração amigável porque houve mais uma gaja que decidiu por a porta do R19 para dentro, quando o gajo estava estacionado e eu fora do carro.
Para que não restem dúvidas, nenhuma das gajas era boa.[]