28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A pena é que ainda não encontrei aqui umas estraditas à maneira como as da Lagoa.

Quem não conhece...

Não sei o sitio que estás no Algarve mas conheço 2 óptimos locais...melhores que a Lagoa [;)]

Um é a Serra de Monchique, de Portimão a Alzejur e depois vindo por outra estrada até Lagos mais junto ao mar.

Mas a minha preferida (aliás preferida em todo o Portugal) é a estrada para o Algarve...não é a A2 nem o IP1!!!

É uma estrada pelo meio do Alentejo, que passa em Castro Verde e Almodôvar. De Almodôvar até Loulé é de chorar por mais...piso óptimo (pelo menos no ano passado) e muita curvinha lenta com releve e tudo [br:)] [br:)] [br:)]

A ultima vez ia com o CTR cheio de gente e tive de parar para alguém largar carga ao mar [:)] :sh)

infelizmente não vou puder ir, mas façam bom proveiro com as iguarias que se encontram naquele excelente restaurante, na A5 plantado [:D]

E não se esqueçam de guardar alguma coisa para os empregados que vos aturam todas as semanas. ele tb mereçem [:)]

infelizmente não vou puder ir, mas façam bom proveiro com as iguarias que se encontram naquele excelente restaurante, na A5 plantado [:D]

E não se esqueçam de guardar alguma coisa para os empregados que vos aturam todas as semanas. ele tb mereçem [:)]

Ja chega o que lhes pagas pah [:)]

Com tanto maluco aqui, é de admirar o facto de não terem no vosso histórico uns quantos acidentes de viação... eu já conto com um, e não me venham com a treta de ter ou não mãozinhas pois foi precisamente por ter umas patas grandes que virei demasiado o volante (J/K) [:)]

Eu já tive 2.

No primeiro, estava parado, quando um carro da bófia, conduzido por uma senhora agente, veio bater contra mim. [:D]
O meu R19 ficou logo sem faróis.[:D]

No segundo fui eu que dei uma trancada, por detrás, numa gaja.[:D]
O C3 nem sequer ficou riscado e o Barchetta teve uma reparação de 1500€.
icon_smile_evil.gif

Com tanto maluco aqui, é de admirar o facto de não terem no vosso histórico uns quantos acidentes de viação... eu já conto com um, e não me venham com a treta de ter ou não mãozinhas pois foi precisamente por ter umas patas grandes que virei demasiado o volante (J/K) [:)]

Mandei um corsa B para a sucata, mas o gajo renasceu e passado uns meses vi-o a circular na estrada como se nada fosse...

De resto, no clio cheguei a ter 3 frentes novas [:)]

Eu já tive 2.

No primeiro, estava parado, quando um carro da bófia, conduzido por uma senhora agente, veio bater contra mim. [:D]

O C3 nem sequer ficou riscado e o Barchetta teve uma reparação de 1500€. [:)]

Trancadas sempre com gajas...percebi-te [;)] apr:)

Pode sempre ser o inicio de uma grande amizade [:D] E é uma maneira cara e dolorosa de obter o nº de tlf de uma miúda...mas pronto, cada um com as suas técnicas

Eu já tive 2.

O C3 nem sequer ficou riscado e o Barchetta teve uma reparação de 1500€. [:)]
Tinha que haver uma miuda na questão, nem na desgraça elas faltam[:)]

Também já tive alguns acidentes para a conta. Felizmente nunca nada de grave.

O mais caricato foi na A5 ao pé do local do cafézinho. A entrar vindo de Oeiras fiz a curva fechada demais e fiz um desenho de rail no Golf desde a frente até à traseira [:)]

Afinal a maluqueira de alguns já deu os seus frutos, descansem que não sou propriamente um anjinho... o único acidente que tive (causado por mim) foi um despiste na IC19 com um Hyundai Accent (com 2 anos), ia atrás do carro da minha miuda a circular devagar, quando um carro se atira para cima de mim e só tive tempo de guinar (demasiado [s)]) o volante, e ao fim duns quantos zigzags acabei mesmo por embater no separador central... moral da história: o seguro disse que éra perda total. Depois disso já me bateram por duas vezes no meu anterior Peugeot 206, uma das quais tiveram que pagar um arranjo de 4000€

PS: também já tive outras batidas mas não ia eu a conduzir, o último dos quais foi com o Paulo Raposo: senti algo a bater no fundo das cuecas (J/K) :) Mas se querem pormenores dalgumas das maluqueiras efectuadas (felizmente não houve acidentes envolvidos), falamos melhor no cafézinho... uma das quais foi uma curva apertada a 160KM/H (com o carro cheio), onde foi necessário o auxilio do travão de mão...

Última edição:
Os meus acidentes não foram por maluqueiras. O do carro da bófia eu estava parado.

No outro, em que fui o culpado, estava practicamente parado.

Há uns tempos também tive de preencher uma declaração amigável porque houve mais uma gaja que decidiu por a porta do R19 para dentro, quando o gajo estava estacionado e eu fora do carro.

Para que não restem dúvidas, nenhuma das gajas era boa.[:D]

Os meus acidentes não foram por maluqueiras. O do carro da bófia eu estava parado.

No outro, em que fui o culpado, estava practicamente parado.

Há uns tempos também tive de preencher uma declaração amigável porque houve mais uma gaja que decidiu por a porta do R19 para dentro, quando o gajo estava estacionado e eu fora do carro.

Para que não restem dúvidas, nenhuma das gajas era boa.[:D]
Isso já eu esperava, só essas é que te dão com o núm. de teles [:)][:)], as outras escolhem bem os alvos [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior