Motora
New member
Pior ainda... [] se fosse o puto entao, ja tinha cumprido [
]
Isto agora tem que se ter cuidado... Ainda nos acusam de vender a alma...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pior ainda... [] se fosse o puto entao, ja tinha cumprido [
]
Isto agora tem que se ter cuidado... Ainda nos acusam de vender a alma...[]
Tal como o Paulo disse, tem bastante movimento e o culminar é a partir das 24H... só se vê escuteiros acampados no meio da estrada, cabras a pastar no asfalto, e malta em praticas exorcistas... não há melhores obstáculos que estes para realmente testarmos a nossa "perícia", por isso é que fazemos sempre a serra com as luzes apagadas, para no caso de a coisa correr mal, não ser possível identificarem a matricula dos nossos carros. Mas nada de ficar alarmado, no nosso histórico apenas contamos com dois escuteiros coxos, uma cabra que infelizmente ficou de cadeira de rodas e por fim uma galinha (que estava a ser utilizada numa seita macabra) e que ficou espetada no vidro da frente dum dos carros [Paulo Raposo, bom registo histórico. Desconhecia por completo.
Essa estrada tem pouco movimento, espero?
Isto agora tem que se ter cuidado... Ainda nos acusam de vender a alma...[]
Não sei vendes a alma, ou não, mas sei que te falta alguma isenção e equidade. Mas esta equidade não vem de criador de equídeos.[]
Boas,
Já querem comer bolos todas as 5ªs?? Agora percebo porque uns necessitam de carros mais potentes que outros, isto do peso em excesso resente-se nas acelerações do veiculo []
PS: Motora, o Vlopes já está mais calmo ou ainda não é seguro eu aparecer esta 5ª ? [] [
]
O meu, jamais veria... o que podia vêr éra o do meu carro [Está mais calmo. Tu podes aparecer, mas ele já não vai ver o teu porta-bagagens...[]
[]
Tal como o Paulo disse, tem bastante movimento e o culminar é a partir das 24H... só se vê escuteiros acampados no meio da estrada, cabras a pastar no asfalto, e malta em praticas exorcistas... não há melhores obstáculos que estes para realmente testarmos a nossa "perícia", por isso é que fazemos sempre a serra com as luzes apagadas, para no caso de a coisa correr mal, não ser possível identificarem a matricula dos nossos carros. Mas nada de ficar alarmado, no nosso histórico apenas contamos com dois escuteiros coxos, uma cabra que infelizmente ficou de cadeira de rodas e por fim uma galinha (que estava a ser utilizada numa seita macabra) e que ficou espetada no vidro da frente dum dos carros [][
]
Amanhã lá estarei.[kiss]
Quem vai?
O Renatinho leva os pais para a sandocha.[]
Esse miúdo é um mimado, os pais fazem tudo o que ele quer. []
Eu amanhã tenho um jantar em Lisboa. À volta, dependendo das horas, conto dar um salto aí para estar um pouco com o pessoal (mas provávelmente só depois das 23:00).
Talvez haja novidades...
Amanhã lá estarei.[kiss]
Quem vai?