2ª Via Talão Multibanco - Dá?

RTC

New member
Há 2 dias fiz um pagamento em que foi necessário a emissão do talão para comprovativo.
O dito talão saiu uma bela *****. Pouco ou nada se conseguia ver.
Acontece que a informação no talão é necessária, será possivel pedir a emissão de uma 2ª via desse pagamento numa caixa MB?

Ouvi dizer que sim mas depois de perder um bocado de tempo à frente de uma, não consegui dar com essa função.
Existe?

Obrigado[;)]

Acho que o melhor mesmo é ir a uma agência.

Provavelmente vão-te é cobrar o serviço...(basta olhar os lucros da banca)

É possível sim, eu já o fiz, já não sei o sitio exacto, mas exploras um pouco aquilo que aparece lá algures a dizer 2ºvia, e depois colocas a data, escolhes a operação, e é emitido o talão.

Agora se o talão era o comprovativo de um bilhete ou assim, esquece, só é valido o original, segundo relatos aqui do fórum.

É possível sim, eu já o fiz, já não sei o sitio exacto, mas exploras um pouco aquilo que aparece lá algures a dizer 2ºvia, e depois colocas a data, escolhes a operação, e é emitido o talão.

Agora se o talão era o comprovativo de um bilhete ou assim, esquece, só é valido o original, segundo relatos aqui do fórum.

Se desse tempo suficiente para explorar! Não chega a 1 min já a sessão expirou e temos que voltar a colocar o cartão, código...[8b]

Em: http://www.sibs.pt/conteudo.php?id=125&type=6

embora seja sobre talões de levantamento, julgo que os passos são os mesmos:

P • Realizei um levantamento, mas o terminal não disponibilizou o recibo; como posso obter um comprovativo desta operação?

R • Nesta situação poderá obter uma 2ªvia do talão procedendo da seguinte forma: com o cartão que efectuou a transacção, seleccionar Consultas ; Consultas Operações Cartão no MB; 2 ª Via de Talão; Introduzir a Data Pretendida e Seleccionar uma das Operações Apresentadas (se tiver mais do que uma no mesmo dia) e Aguardar o Recibo. Ou, Consultas; Consultas Operações Cartão no MB; Consultas Anteriores a uma Data; Introduzir a Data Pretendida e Aguardar o Recibo.

Se tiveres a conta do banco aravés da net podes sempre pedir para imprimir uma segunda via dessa operação e não pagas nada.

Em: http://www.sibs.pt/conteudo.php?id=125&type=6

embora seja sobre talões de levantamento, julgo que os passos são os mesmos:

P • Realizei um levantamento, mas o terminal não disponibilizou o recibo; como posso obter um comprovativo desta operação?

R • Nesta situação poderá obter uma 2ªvia do talão procedendo da seguinte forma: com o cartão que efectuou a transacção, seleccionar Consultas ; Consultas Operações Cartão no MB; 2 ª Via de Talão; Introduzir a Data Pretendida e Seleccionar uma das Operações Apresentadas (se tiver mais do que uma no mesmo dia) e Aguardar o Recibo. Ou, Consultas; Consultas Operações Cartão no MB; Consultas Anteriores a uma Data; Introduzir a Data Pretendida e Aguardar o Recibo.

Hummm, vou experiementar essa.
Estou com fé![:blush:]

Back