3 Mamilos!

SilverArrow

Moderador
Staff member
Estava a fazer um Zapping (aquele desporto internacional) e passei num canal qq e estava um gajo a dizer que 20% da população tem 3 mamilos... E que em especial acontece mais a homens!!

20% ??? :(

Isso quer dizer que em cada 10 amigos 2 deles têm 3 mamilos!!! Não conheço ninguém com 3 mamilos... É mesmo assim tão "normal?"

Também não conheço/ou vi, alguém com os 3. Excepto naquele filme do Schwarzenegger, passado noutro planeta, já nem me lembro o nome.;)

conheci pessoalmente um gajo que tinha 3 mamilos.
era conhecido por: riu-piu-piu rachadinho 3 tetas.
para aí á 20 anos que o não vejo.

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Também não conheço/ou vi, alguém com os 3. Excepto naquele filme do Schwarzenegger, passado noutro planeta, já nem me lembro o nome.;)

Total Recall. E não eram 3 mamilos, eram mesmo 3 mamas (femininas). [}:)]

3 mamilos tinha o "man with the golden gun" (007)

o normal é o 3º mamilo assemelhar-se a um sinal, daí isso ser tão pouco conhecido.

Casos como o que aparece num dos filmes do 007 é que já são extremos eheh :P

Olha que nos bebés ou putos pequenos isso acontece mto mas depois deixa-se de notar pk o mamilo acaba por crescer nas no inicio as vezes existe 2.

Mas claro nos adultos embora tenham sinais que podem ser mamilos que não se desenvolveram.

nao há sitio especifico.. tanto pode calhar a meio dos outros 2, como abaixo de um, acima do outro, etc..

é ao calhas [}:)]

EU TENHO!! ehehe.
e outro meu amigo também tem. portanto, não é assim tão anormal, pelo menos no meu grupo de amigos

Também já tinha ouvido falar, porque qdo as crianças nascem, e julgo que acontece mais nas que nascem antes do tempo previsto, por vezes ainda existem orgãos que têm que ir"ao sitio".

Situam-se pouco abaixo do que será o definitivo e acabam por desaparecer, segundo o que os médicos dizem ou diziam. A teoria do SilverArrow vem sobrepor a que me venderam:)

Back