3 Mamilos!

Não é por serem claros, é por terem o mesmo tipo de tecido e forma. E quando as mulheres engravidam também aumentam imenso de tamanho. É uma coisa naturalíssima!

No filme 007 e o homem da pistola dourada, o vilão (scaramanga) tinha 3 mamilos.
O bond até pôs um falso para fingir que era o gajo.

Ninguem se lembra?

citação:Originalmente colocada por quitó

No filme 007 e o homem da pistola dourada, o vilão (scaramanga) tinha 3 mamilos.

Ninguem se lembra?

Já foi aqui discutido. [:p]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por quitó

Ninguem se lembra?

Já foi aqui discutido. [:p]

Passei os posts por alto e não reparei[8]

E como diz a nike:
Just shoot me!!!!!!!!!!![8)]:D

Hein? 3 mamas??? Nunca tinha ouvido falar de tal coisa, pensava que era só mesmo em filmes de ficção científica...
Como é que nós sabemos se os sinais que temos podem ser chamados mamilos, é que eu sinais tenho muitos.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Por acaso, tenho três sítios onde elas podem mamar, mas só um dá leite!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O que m eu me ri:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por jojei

o normal é o 3º mamilo assemelhar-se a um sinal, daí isso ser tão pouco conhecido.

Exactamente.

É isso...

Á primeira vista é apenas um sinal mas, visto com atenção, assemelha-se bastante aos mamilos "normais".

Outra coisa relativamente comum parece que é nascer com 6 dedos.
O 6 dedo é mais pequeno que o dedo mindinho e é logo cortado
à nascença.
Conheci pelo menso um gajo que tinha nascido assim, tinha
lá o sinal da cicatriz.

Já namorei com uma míuda que tinha um mamilo extra abaixo do mamilo esquerdo relativamente grande (comparativamente à imagem apresentada aqui). Mas não sentia qualquer estimulação nessa zona.

Back