PauloFVF
New member
Jardim zoológico? Onde, Paulo? A quem te referes, podes explicar-me como se eu tivesse apenas 4 aninhos?
......num jardim zoologico, o seres humanos tendem a querer ver tudo ao mesmo tempo, e a mandar bitaites sobre todos os animais que estão a ver nas jaulas só pelos programas que vêm no discovery........, embora os desconheçam e avaliem-nos apenas comparativamente com os animais domésticos que possuem em casa! é isto que se está a fazer neste tópico!
EDIT:ah....para que a gramática , e o português não seja por vós mal interpretado...
de acordo com este link http://www.knoxnews.com/kns/discover/article/0,1406,KNS_10188_4543319,00.html
por alto, e em média , um jardim zoológico com 219 espécies, têm uma média de 1100 visitantes por dia.....portanto muito mais do que metade do mesmo![
[
isto está a ficar mesmo bonito por aqui.........mas acho que sei o que se passa, é como com a policia.....vêm um carro com aileron, saias e extensões no para-choques....e pensam logo que é tunning, etc etc......e mandam parar!
pois bem......isto é tudo original da marca![
e hoje, foi á inspecção e passou sem anotações!!!!
Última edição: