320D Touring E46 - Necessito Informação

A minha já levou 2 elevadores. Conheço outra que levou 1 e sei de uma de um funcionário do AH que levou 4.

Em relação ao MAF, so conheço uma que ainda não levou. A minha levou aos 85000. Quem pagou fui eu.
O meu nunca teve avarias com elevadores dos vidros....Porem teve o problema comum a quase todos: substituiçao do MAF... ;)

É assim, isso da chave simplesmente não dá... Em relação ao volante esse desgaste pode ser normal... No me meu aconteceu o mesmo. Simplesmente pode ser uma pessoa ke tenha problemas com o suor e provoca esse desgaste prematura da pele...

Em relação ao problema crónico das calhas que seguram os vidros, confirmo. Temos um e46 que comprámos em 1998 e, até agora, todos os vidros já levaram uma calha nova. O vidro do lado do condutor está a pedir outra. O nosso volante também tem desgaste junto aos braços. Já o tem há alguns anos (3).
MAF's também confirmo, mas isso acontece praticamente em todas as marcas. As revisões são de 30.000 Km em 30.000 Km mas, como já disseram aqui, depende do estilo de condução. Nós, por exemplo, andámos 500 Km com o CB a indicar que faltavam 4000 Km para a revisão.
Em relação aos turbos, julgo que esse problema surgiu nas versões de 2002.
Esse motor tem outro problema (que também já foi referido noutros tópicos do fórum), a borboleta de admissão é feita de plástico manhoso e pode partir. Se partir, a reparação é elevada (na maior parte dos casos a solução é um motor novo).

Voltar
Superior