320i coupé ou Scirocco 1.4TSI

6 cilindros. Só pelo "cantar" quase compensa a compra em relação ao Scirocco. Depois sempre dá para umas brincadeiras [:cool:]

É 4 cilindros. 2l, 170 cv, aspirado. Neste caso, o ponto mais fraco do carro. Mas chegará para andar.

5 anos, 90 mil km's e 20.000€ é que não me soam muito bem. Ainda para mais não sendo um 325i, pelo menos.

No caso, escolhia o Scirocco. Mas escolhia outro que não estes dois, idealmente.

Mas estes 1.4tsi não são aqueles já com vários problemas de motor reportados, nomeadamente uma sede enorme de óleo e que ninguém lhe vêm o fim nem mesmo com motor novo?

Por outro lado Portugal é dos paises com os preços mais absurdos de carros novos portanto.

Eu pessoalmente acho que comprar carros novos em Portugal é deitar dinheiro ao lixo, mas escolheria mais o 320i por ser mais carro em geral e por ser mais barato ficavas com algum dinheiro para futuras avarias.

Para mim um carro com essa kilometragem não é mais carro, é menos carro. Só optaria por um carro nestas condições se em termos monetários não tivesse outra hipótese o que não é o caso colocado.

Eu só digo uma coisa

BIMMER E PONTO FINAL

Apesar de eu ser apreciador dos carros da VAG, iria de 320I

Motor é detalhe.

BIMMER É BIMMER.

Se eu tivesse em seu lugar, iria de BMW, mesmo usada.

Eu voto no 320i...ou se fosse o 325i então..

Na minha opinião, é a diferença entre ter um "carreco" da moda pró teenager e ter um CARRO! Um 320i pra mim já é assim um carro à patrão! :cool:

O BMW é um carro superior diria em quase tudo, outro segmento, outra dinamica e outra qualidade no geral, perdendo nos consumos.

Vendo que o 1.4 TSI 160 nao é um motor livre de problemas, vendo que o Sci é mais caro e so compensa por ser novo... iria que o BMW é a melhor escolha , mas baixando bem o preço, diria que 17-18.000€ um bom preço vendo que ja existem 25i por estes valores (como é claro, 6 cilindros, outros consumos, ate diria que é normal o 20i valer mais vendo o mercado actualmente).

Para mim um carro com essa kilometragem não é mais carro, é menos carro. Só optaria por um carro nestas condições se em termos monetários não tivesse outra hipótese o que não é o caso colocado.

Claro os km vão tirando espaço ao carro, eu acho que carros com mais de 100 mil km deviam ser abatidos e nao ser vendidos como usados [:D] Que o preço de usado está caro eu tambem acho agora dizer que o sciroco é melhor é ser mentiroso.

O BMW é mais carro, tem melhor motor, mais anos e mais kms.

Eu prefiro - de longe, o BMW, mas acho-o caro, esse preço está ao nível de um 320d(não que preferisse o 320d, mas obviamente mantém sempre muito mais o valor pela procura, e é muito mais económico)

Eu procurava um 325i ou um 330d[;)]

Como já disseram.
É a diferença de passares por um jovem com o verdadeiro tesão ou um homem com sobriedade.

No entanto devo admitir que se fosse eu a fazer a escolha, teria alguma dificuldade pois não sou adepto de carros usados com "muitos" quilómetros.

Eu escolhia o e92 20i que apareceu aí com o pack m...o carro está com muito bom aspeto, é bom e sólido. O motor não deve ser tão lento quanto isso e é muito melhor que o vw. Era a minha compra [;)]

Voltar
Superior