Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
6 cilindros. Só pelo "cantar" quase compensa a compra em relação ao Scirocco. Depois sempre dá para umas brincadeiras []
Por outro lado Portugal é dos paises com os preços mais absurdos de carros novos portanto.
Eu pessoalmente acho que comprar carros novos em Portugal é deitar dinheiro ao lixo, mas escolheria mais o 320i por ser mais carro em geral e por ser mais barato ficavas com algum dinheiro para futuras avarias.
Mas estes 1.4tsi não são aqueles já com vários problemas de motor reportados, nomeadamente uma sede enorme de óleo e que ninguém lhe vêm o fim nem mesmo com motor novo?
Para mim um carro com essa kilometragem não é mais carro, é menos carro. Só optaria por um carro nestas condições se em termos monetários não tivesse outra hipótese o que não é o caso colocado.
Para mim um carro com essa kilometragem não é mais carro, é menos carro. Só optaria por um carro nestas condições se em termos monetários não tivesse outra hipótese o que não é o caso colocado.
Usado por usado, acho que procuraria um 325 i antes das regras do IUC terem mudade.. tipo BMW 325 i, € 19.950, Lisboa - Standvirtual