325i E36 coupe

Faz uma pesquisa aqui no fórum que já se falou nele.

Aliás, penso que existe um diario de bordo de um carro desses.

Para mim nem tem comparação, porque o 200 é um coupé puro. Só a estética vale muito.

Mas isto sou eu...

Sem duvida a estetica é apaixonante e intemporal...

Já li o Diário do Artic, e o carro está com uma preparação brutal...mas acho que aquilo é muita fruta pra mim...não percebo assim tanto de mecanica [:cool:]

Abraço

Mas já houve perguntas antes sobre esse carro.
Acho que se tem de dar atenção ao sistema de refrigeração.

ja andei no bm e possuo um 200sx 1.8, e sinceramente prefiro o nissan... tens e ter em atenção alguns aspectos nestes carros, e ainda porque existem 2 versoes...

passa pelo www.clubenissan.pt.vu nao falta é informaçao...

Entre estes dois sem duvida que o Nissan seria a melhor escolha!!
É muito mais exclusivo, tem um comportamento muito mais fun (se o proprietario o quiser e o conseguir!!) e envelhece(em todos os aspectos)melhor que um E36.

Pois é após ter ido ver o 200sx que não estava no estado que pretendia, pralém do dono do stand não querer tirar 3 carros que lá tinha pra eu ir andar no carro (boa maneira de vender carros [8b]), voltei à minha primeira opção que era o 325i.

Vi um anuncio em Lisboa pedi a uns colegas pra me irem ver o carro, um deles mecanico na BMW e está em bom estado.

Tem o interior do M3, os bancos são qualquer coisa [br:)][br:)]

Se tudo correr bem no final da proxima semana vou busca-lo à capital.

Abraço e obrigado a todos pelas dicas.

Pois é após ter ido ver o 200sx que não estava no estado que pretendia, pralém do dono do stand não querer tirar 3 carros que lá tinha pra eu ir andar no carro (boa maneira de vender carros [8b]), voltei à minha primeira opção que era o 325i.

Vi um anuncio em Lisboa pedi a uns colegas pra me irem ver o carro, um deles mecanico na BMW e está em bom estado.

Tem o interior do M3, os bancos são qualquer coisa [br:)][br:)]

Se tudo correr bem no final da proxima semana vou busca-lo à capital.

Abraço e obrigado a todos pelas dicas.

Ah bom... que belo vendedor.
Considera isso como um sinal! O 325i é que era o carro![;)]

Back