carregalhe
New member
Mas basta dizeres o nome que eu arranjo, penso eu...[
]
(não, nada de actividades ilegais...[
][
][
])
(não, nada de actividades ilegais...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens de enviar zipado senao o hotmail bloqueia todos os .exe [8b]
Tens de enviar zipado senao o hotmail bloqueia todos os .exe [8b]
Ai é?
Que foleirada...[][:vm)]
![]()
Curiosamente, é desta ultima que eu gosto mais!!
Não uses tanto o zoom digital, vai só até óptico.
Gosto mais da foto que está no concurso, até votei nela e tudo. Também gostei bastante da foto 6 mas se os "actores principais" das fotos do concurso são os carros, na foto 6 mal se ve o carro está muito bonita e bem tirada, mas não mostra os que veria mostrar o carro, esta é a minha opinião.
Quanto a tua foto está lá o carro (um belo carro numa bela cor) como motivo principal com uma extraordinaria paisagem douriense como pano de fundo.
Está que postas-te extra concurso gosto do angulo em que o carro foi fotografado mas falta um "background" melhor e aquele poste que parece nascer do carro também não ajuda.
Brigado [kiss]O meu voto foi para a 13. Foi muito bem apanhada.
![]()
Tem graça... Nesse última realmente não consigo apontar nenhum defeito. Seria a minha escolha para participar, definitivamente.
Exacto. Na minha opinião, as fotos do carrega-lhe só precisam mesmo de um melhoramento da qualidade das mesmas. De facto nota-se a granulação. Mas nada que um editor não dê um mãozinha...
De resto, acho que as fotos dele até estão bem conseguidas. E com a prática e os conselhos que os mais entendidos (não olhem p'ra mim que, sou um nabo) lhe forem dando, só tem a melhorar ainda mais no futuro. []
ou entao experimenta retirar a extensão .exe []
Talvez já venha tarde mas faz o seguinte: retira a extenção .exe como o Romão disse e põe .1 por exemplo, depois quêm recebe o ficheiro muda para .exe e já está. []
Já seguiu em ficheiro .rar.
Como não uso o mail do hotmail, não sabia que o gajo bloqueava ficheiros .exe.
Peguei numa foto razoável/boa aos meus olhos e dei uns retoques com o prog que o JGTB mandou...o resultado foi este:
![]()
Thanks, JGTB []