3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA: Vencedor Ricardo Fig FOTO 6

3º CONCURSO DE FOTOGRAFIA: Vencedor Ricardo Fig FOTO 6

• Foto 1

Votos: 10 7,5%
  • Foto 2

Votos: 4 3,0%
  • Foto 3

Votos: 12 9,0%
  • Foto 4

Votos: 0 0,0%
  • Foto 5

Votos: 5 3,8%
  • Foto 6

Votos: 35 26,3%
  • Foto 7

Votos: 2 1,5%
  • Foto 8

Votos: 1 0,8%
  • Foto 9

Votos: 6 4,5%
  • Foto 10

Votos: 3 2,3%
  • Foto 11

Votos: 0 0,0%
  • Foto 12

Votos: 7 5,3%
  • Foto 13

• Foto 14

Votos: 3 2,3%
  • Foto 15

Votos: 9 6,8%
  • Foto 16

Votos: 4 3,0%
  • Foto 17

Votos: 19 14,3%
  • Foto 18

Votos: 1 0,8%
  • Foto 19

Votos: 2 1,5%
  • Foto 20

• Total de eleitores
    133
  • Sondagem encerrada .
Curiosamente, é desta ultima que eu gosto mais!!

icon_x2.gif

Tem graça... Nesse última realmente não consigo apontar nenhum defeito. Seria a minha escolha para participar, definitivamente.

Não uses tanto o zoom digital, vai só até óptico.

Exacto. Na minha opinião, as fotos do carrega-lhe só precisam mesmo de um melhoramento da qualidade das mesmas. De facto nota-se a granulação. Mas nada que um editor não dê um mãozinha...

De resto, acho que as fotos dele até estão bem conseguidas. E com a prática e os conselhos que os mais entendidos (não olhem p'ra mim que, sou um nabo) lhe forem dando, só tem a melhorar ainda mais no futuro. [;)]

Gosto mais da foto que está no concurso, até votei nela e tudo. Também gostei bastante da foto 6 mas se os "actores principais" das fotos do concurso são os carros, na foto 6 mal se ve o carro está muito bonita e bem tirada, mas não mostra os que veria mostrar o carro, esta é a minha opinião.
Quanto a tua foto está lá o carro (um belo carro numa bela cor) como motivo principal com uma extraordinaria paisagem douriense como pano de fundo.
Está que postas-te extra concurso gosto do angulo em que o carro foi fotografado mas falta um "background" melhor e aquele poste que parece nascer do carro também não ajuda.

Exactamente o que eu penso.

icon_x2.gif

Tem graça... Nesse última realmente não consigo apontar nenhum defeito. Seria a minha escolha para participar, definitivamente.

Exacto. Na minha opinião, as fotos do carrega-lhe só precisam mesmo de um melhoramento da qualidade das mesmas. De facto nota-se a granulação. Mas nada que um editor não dê um mãozinha...

De resto, acho que as fotos dele até estão bem conseguidas. E com a prática e os conselhos que os mais entendidos (não olhem p'ra mim que, sou um nabo) lhe forem dando, só tem a melhorar ainda mais no futuro. [;)]

Foi mesmo isso que eu disse no 1º concurso...eu ainda tenho a máquina á relativamente pouco tempo, nunca antes tinha tirado fotos a nada...:)

Logo este concurso serve para aprender mais umas coisas [:cool:] Com quem realmente percebe...e eu sei que pelo menos o Manuel Barbosa e Jcpr percebem apr:)apr:)[kiss][:cool:]

Mas de qualquer das formas vai sair uma foto que o favorece mais a meu ver, para o próximo concurso..[:D][;)]

Talvez já venha tarde mas faz o seguinte: retira a extenção .exe como o Romão disse e põe .1 por exemplo, depois quêm recebe o ficheiro muda para .exe e já está. [;)]

Quando ele mandar outra vez faço isso [:blush:][;)] Thanks [;)]

Se bem que para as vezes que edito as fotos não preciso de nada muito complexo...aliás, estas aqui são puras e duras, nem ajustes na cor, nem no brilho, nem alterações para preto e branco, etc...[;)]

1º Update de hoje:

1º foto 6 (33 votos)

2º foto 17 (18 votos)

3º foto 3 (13 votos)

4º fotos 1 e 15 (9 votos)

5º foto 12 (7 votos)

6º fotos 9, 13 e 20 (5 votos)

Nota: A votação fecha hoje ao fim do dia!

Voltar
Superior