407 Coupe 2.7 Hdi...

citação:Originalmente colocada por mcag

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por AF147

o 407 3.0 V6 AM6 custa 52.000€.
o 407 Coupe com o memso motor é 10.000€ mais caro (62.000€).

o preço inflacionado (digo eu) do Coupe não se deve apenas ao IA.

se um fato de banho tem mais tecido que um bikini, pkê que os bikinis são tão ou mais caros??hum.....
permite à utilizadora apanhar mais sol, ficar mais bonita..
etc..
estão explicados os 10000€ de diferença.
ld

Nunca tinha pensado nisso dessa forma... [}:)]

:D[8D]
ld

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por 3com

Na minha opinião não vale o dinheiro...
Dar esse dinheiro por um coupé gordalhão, nem pensar[xx(]
Acho que vale.
Se olharmos para CLKs e afins não custam menos
Mas têm uma marca cujos clientes não se importam de pagar por ser um Mercedes...não se pode fazer uma comparação assim tão linear por isso mesmo compreendes...o Peugeot ate podia ser melhor,, tal como o 607 Vel Satis, ou o recente C6 num mercado muito pouco virado para olhar para estas marcas e vê-las como alternativa, independentemente da sua qualidade que não esta em causa ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Mas têm uma marca cujos clientes não se importam de pagar por ser um Mercedes...não se pode fazer uma comparação assim tão linear por isso mesmo compreendes...o Peugeot ate podia ser melhor,, tal como o 607 Vel Satis, ou o recente C6 num mercado muito pouco virado para olhar para estas marcas e vê-las como alternativa, independentemente da sua qualidade que não esta em causa ;)

Prefiro não pensar assim.

Eu comprava-o porque sei de que é feito e sei que vale o dinheiro! ;)

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

é sem dúvida um grande carro,mas nada do outro mundo!prima pelo conforto e pela estética,um razoável nivel de materiais de construção,mas com um défice nas performances embora a dinâmica sobressaia,é caro!

o que é para ti bons materiais de contrução então???

Na minha opinião não vale o dinheiro...
Dar esse dinheiro por um coupé gordalhão, nem pensar[xx(]
Acho que vale.
Se olharmos para CLKs e afins não custam menos
Mas esse também não vale... [xx(]
Ainda assim o 320cdi consegue ser mais leve[:0]

Na minha opinião CLK, 407 coupé,etc.. são alternativas pouco "fundamentadas"!
São mais uma "figura de estilo" do que um coupé deveria ser face à berlina[|)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Prefiro não pensar assim.

Eu comprava-o porque sei de que é feito e sei que vale o dinheiro! ;)
Repara, aqui não dou uma opinião minha. É como se me estivesse a colocar na cabeça da população em geral.

mas para o 407 coupé ficar igual à mercedes é simples, escolhe-se o simbolo da mercedes invéz do leão da peugeot por uma penincha

image73yz.jpg

Eu também sempre fui dessa opinião mas curiosamente não o sou em relação ao 407 coupé

citação:

Mas geralmente a compra de um coupé rege-se mais pelo lado emocional q outra coisa, depende do gosto do cliente.

Agora se fundamentarmos pelos motores já a história pode ser diferente.

citação:Originalmente colocada por WildChild

mas para o 407 coupé ficar igual à mercedes é simples, escolhe-se o simbolo da mercedes invéz do leão da peugeot por uma penincha

image73yz.jpg

LOL, tá demais! Isso é um investimento, meter o simbolo da Mercedes, LOLOL. Quadriplicas o teu dinheiro com esse simbolo! [}:)]

40 mil Euros por um Golf não é muito, mas 60 mil por um 407 Coupe é um escandalo!

Pessoalmente continuo a preferir o meu, acho-o mais elegante, mais agressivo, com mais garra, e aquela frente tem ali qualquer coisa de... nem sei explicar. Quando vejo o reflexo dos farois do meu nos vidros fico totalmente babado. E a qualidade de construcção! Vê-se mesmo que foi montado e fabricado na Pininfarina, está tudo no sitio com ZERO ruidos parasitas e os materiais em bom estado como se fossem novos (até a pele que nunca foi tratada certamente).

Já o 407 não me espanta tanto. Ficou mais abaulado, com aquela bocarra e a traseira muito levantada. No entanto sem dúvida, era o 407 em vez de qualquer Merc ou BMW, exclusividade conta muito. Continua a ser um carro com uma presença muito forte e um equipamento fenomenal.

Aliás, gosto muito do meu 406 Coupe por causa disso, é exclusivo. Ainda só vi um a rodar a passar ao lado do meu, e é porque a proprietária trabalha perto da minha zona de residência... [:p] Nestas situações, com os comparativos que se têm feito entre Lexus e BMW eu era o que escolhia o Lexus pela exclusividade. Quantos Mercedes CLK vêm na rua? E quantos 407 Coupe? Pois é...

O coupé 407 vale so 45000€ full extras o resto é o xulo do governo português que esta a mamar!!! Apesar de ser condenado pela UE.[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Veloce

Nenhum carro francês vale esse dinheiro.:D
Não chega a tanto. Se percebi bem o que referes,estas a falar do carro sem impostos. Se for isso....acredita que o preço + averbamento e transporte + ecovalor ( retirando IVA e IA portanto ) é bem menos que 45 ;)

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:

Mas geralmente a compra de um coupé rege-se mais pelo lado emocional q outra coisa, depende do gosto do cliente.

Agora se fundamentarmos pelos motores já a história pode ser diferente.
Só ser for o lado emocional da estética....

Faria sentido se fosse o lado emocional das performances, dinâmica, prazer de condução, etc... ;)

O preço de 45000€ é o PVP Francês ja com o iva francês (19,6%)
Agora naõ nenhum mercedes ou bmw e com este motor fabuloso(esta tambem colocado num jaguar) e com este nivel de equipamento neste preço, e mesmo com o preço português(60000)!!!
[^][^][^]

Voltar
Superior