citação:
Originalmente colocada por WildChild
mas para o 407 coupé ficar igual à mercedes é simples, escolhe-se o simbolo da mercedes invéz do leão da peugeot por uma penincha
LOL, tá demais! Isso é um investimento, meter o simbolo da Mercedes, LOLOL. Quadriplicas o teu dinheiro com esse simbolo! [}

]
40 mil Euros por um Golf não é muito, mas 60 mil por um 407 Coupe é um escandalo!
Pessoalmente continuo a preferir o meu, acho-o mais elegante, mais agressivo, com mais garra, e aquela frente tem ali qualquer coisa de... nem sei explicar. Quando vejo o reflexo dos farois do meu nos vidros fico totalmente babado. E a qualidade de construcção! Vê-se mesmo que foi montado e fabricado na Pininfarina, está tudo no sitio com ZERO ruidos parasitas e os materiais em bom estado como se fossem novos (até a pele que nunca foi tratada certamente).
Já o 407 não me espanta tanto. Ficou mais abaulado, com aquela bocarra e a traseira muito levantada. No entanto sem dúvida, era o 407 em vez de qualquer Merc ou BMW, exclusividade conta muito. Continua a ser um carro com uma presença muito forte e um equipamento fenomenal.
Aliás, gosto muito do meu 406 Coupe por causa disso, é exclusivo. Ainda só vi um a rodar a passar ao lado do meu, e é porque a proprietária trabalha perto da minha zona de residência... [

] Nestas situações, com os comparativos que se têm feito entre Lexus e BMW eu era o que escolhia o Lexus pela exclusividade. Quantos Mercedes CLK vêm na rua? E quantos 407 Coupe? Pois é...