[458 Italia inside] Algumas mulheres a ficarem muito mal vistas

não deixa de ser interessante como elas reagem depois [:D][:D] a loira teve mais piada! E a parte da rapariga deixar o namorado plantado é má demais [:)]

não deixa de ser interessante como elas reagem depois [:D][:D] a loira teve mais piada! E a parte da rapariga deixar o namorado plantado é má demais [:)]

Podes crer, e o mais ridículo de tudo foi ele feito cãozinho atrás dela! Se fosse comigo bem que tinha de ir à pata para casa!

Elas caem pelos carros. Nós caímos por um decote ou um push-up. No final do dia andamos todos a usar-nos uns aos outros.

Estou com o red heart.

Isto não anda muito longe de alguém meter conversa com uma miúda porque tem um belo par de (.)|(.).

Felizmente aqui em Portugal ainda dá para safar com um Mito / Giuleta / A3 / S1 :sh)

Estou com o red heart.

Isto não anda muito longe de alguém meter conversa com uma miúda porque tem um belo par de (.)|(.).

Felizmente aqui em Portugal ainda dá para safar com um Mito / Giuleta / A3 / S1 :sh)

Sinceramente nunca experimentei, quando comprei o carro já tinha namorada [:)]

Estou com o red heart.

Eu tinha um colega de trabalho que tinha uma moto 4, mas não tinha carro. Mais tarde, vendeu a mota e comprou um Audi A3 usado. Ele só dizia que as que eram esquisitas, deixaram de o ser [:D]

Estou com o red heart.

mas isso é mau?[:)]

Eu queria ver-vos se aparecesse uma jovem num Ferrari a convidar-vos para dar uma volta, até queria ver [:D]

Back