Eu queria ver-vos se aparecesse uma jovem num Ferrari a convidar-vos para dar uma volta, até queria ver []
Eu queria ver-vos se aparecesse uma jovem num Ferrari a convidar-vos para dar uma volta, até queria ver []
Eu conheço um homem (um verdadeiro senhor) que chateou um amigo rico para ir buscar o irmão à escola num Ferrari novinho em folha, no dia em que fez 14 anos. O miúdo diz que foi a melhor prenda de anos de sempre. E man... Como deve ter razão![]()
Elas caem pelos carros. Nós caímos por um decote ou um push-up. No final do dia andamos todos a usar-nos uns aos outros.
Acho que não é uma boa comparação mas...
Não é???
se calhar é mais decadente os homens usarem as mulheres pelo corpo, ou vice versa.
O carro tiveste de o conquistar, trabalhaste para isso. É merito teu. Se elas se apaixonam pelo carro, no subconsciente delas vêem alguem que foi inteligente o suficiente para sbressair na sociedade.
Já o corpo, nasce conitgo. Não fizeste nada para ter umas belas mamas, para alem de sorte.
Isso sim é de valor, aposto que nesse dia o mundo dos petrol-heads ganhou mais um fanático []
Já tinha, mas ficou ainda mais fanático. Se daqui a uns 10 ou 20 anos ouvirem esta história pela boca de um engenheiro português que revolucione a indústria automóvel... Já sabem de quem se trataO rapaz percebe mais de carros do que 90% dos adultos que conheço, e deve ter agora 16 ou 17 anos...
Estou com o red heart.
Isto não anda muito longe de alguém meter conversa com uma miúda porque tem um belo par de (.)|(.).
Felizmente aqui em Portugal ainda dá para safar com um Mito / Giuleta / A3 / S1 :sh)
Faz-me lembrar o mesmo depois de ter comprado o scirocco... até fazem fila para entrar, aquelas vacas []
Também tenho um Scirocco e lembro-me de ver as pessoas em geral a olhar, mas também nunca usei o carro para esses fins, é algo que acho ridículo. Se alguém tiver de gostar de mim será pelo que sou e não pelo carro certamente! Já conheci muita gente e nunca falei no meu carro sequer até o verem. Mas claro que têem sempre uma agradável surpresa![]()
Metendo a questão de outra maneira.
Chegava um desconhecido (sendo homem ou mulher) à vossa beira com um ferrari e se tivessem a oportunidade de andar no carro iam dizer que não?