[458 Italia inside] Algumas mulheres a ficarem muito mal vistas

Faz-me lembrar o mesmo depois de ter comprado o scirocco... até fazem fila para entrar, aquelas vacas [:D]

Eu queria ver-vos se aparecesse uma jovem num Ferrari a convidar-vos para dar uma volta, até queria ver [:D]

Eu tenho que ser honesto. Ela até podia ser podre de boa. Mas se me fizessem uma proposta dessas eu aceitava logo! E perguntava se podia conduzir [:)] tinha muito mais interesse no ferrari [br:)] (não sou gay nem maluco!)

Eu queria ver-vos se aparecesse uma jovem num Ferrari a convidar-vos para dar uma volta, até queria ver [:D]

Eu conheço um homem (um verdadeiro senhor) que chateou um amigo rico para ir buscar o irmão à escola num Ferrari novinho em folha, no dia em que fez 14 anos. O miúdo diz que foi a melhor prenda de anos de sempre. E man... Como deve ter razão :)

Eu conheço um homem (um verdadeiro senhor) que chateou um amigo rico para ir buscar o irmão à escola num Ferrari novinho em folha, no dia em que fez 14 anos. O miúdo diz que foi a melhor prenda de anos de sempre. E man... Como deve ter razão :)

Isso sim é de valor, aposto que nesse dia o mundo dos petrol-heads ganhou mais um fanático [:p]

Elas caem pelos carros. Nós caímos por um decote ou um push-up. No final do dia andamos todos a usar-nos uns aos outros.

Acho que não é uma boa comparação mas...

Não é???

se calhar é mais decadente os homens usarem as mulheres pelo corpo, ou vice versa.

O carro tiveste de o conquistar, trabalhaste para isso. É merito teu. Se elas se apaixonam pelo carro, no subconsciente delas vêem alguem que foi inteligente o suficiente para sbressair na sociedade.

Já o corpo, nasce conitgo. Não fizeste nada para ter umas belas mamas, para alem de sorte.

Não é???

se calhar é mais decadente os homens usarem as mulheres pelo corpo, ou vice versa.

O carro tiveste de o conquistar, trabalhaste para isso. É merito teu. Se elas se apaixonam pelo carro, no subconsciente delas vêem alguem que foi inteligente o suficiente para sbressair na sociedade.

Já o corpo, nasce conitgo. Não fizeste nada para ter umas belas mamas, para alem de sorte.

o que não justifica que não tenha de trabalhar para não esconder as belas mamas em pneus de gordura com tanto sedentarismo e má alimentação que andam por aí hoje em dia.. :sh)

Isso sim é de valor, aposto que nesse dia o mundo dos petrol-heads ganhou mais um fanático [:p]

Já tinha, mas ficou ainda mais fanático. Se daqui a uns 10 ou 20 anos ouvirem esta história pela boca de um engenheiro português que revolucione a indústria automóvel... Já sabem de quem se trata :) O rapaz percebe mais de carros do que 90% dos adultos que conheço, e deve ter agora 16 ou 17 anos...

Já tinha, mas ficou ainda mais fanático. Se daqui a uns 10 ou 20 anos ouvirem esta história pela boca de um engenheiro português que revolucione a indústria automóvel... Já sabem de quem se trata :) O rapaz percebe mais de carros do que 90% dos adultos que conheço, e deve ter agora 16 ou 17 anos...

Já para não falar que o aparato de o terem ido buscar num belo Ferrari deve ter rendido certamente ao puto o interesse de umas miúdas giras e o respeito dos colegas [;)]

Bem jogado

Nao me parece falso, acho que muitos querem que seja falso, para não denunciar publiamente os intentos de uma parte considerável de prospetoras de "tesouros" [:D]

COMO SATISFAZER UMA MULHER

Acaricie, massageie, cante, suporte, alimente, dê banho, ria, sorria, estimule, console, abrace, excite, pacifique, proteja, seduza, ligue, corresponda, antecipe, perdoe, sacrifique-se, mostre-se igual, fascine, respeite, encante, eleve, defenda-a, faça planos, enfatize, faça serenata, agrade, mime, perfume-se, barbeie-se, elogie-se, surpreenda-a, acredite, santifique-se, ajude, reconheça, seja gentil, seja educado, actualize-se, aceite, presenteie, preça, escute, entenda, leve a um lugar bonito, acalme, mate-se por ela, morra por ela, sonhe com ela, prometa, entregue-se, comprometa-se, alivie-a, sirva-a, salive, prove, agradeça, dance, olhe nos olhos, escove, seque, dobre, faça o serviço doméstico, ceda a sua vez, aguarde-a sem reclamar, cozinhe, idolatre-a, ajoelhe-se, diga que a ama todos os dias...

COMO SATISFAZER UM HOMEM

Apareça nua

Sinceramente basta analisar o exemplo de dezenas (certamente centenas) de jogadores de futebol de topo e suas mulheres..... a partir daí cada um tire as suas conclusões face ao fenómeno que um carro (riqueza, se preferirem) pode ter na vida afectiva [;)]

Estou com o red heart.

Isto não anda muito longe de alguém meter conversa com uma miúda porque tem um belo par de (.)|(.).

Felizmente aqui em Portugal ainda dá para safar com um Mito / Giuleta / A3 / S1 :sh)

Eu tenho um MiTo e isto aconteceu-me a 4 meses atrás uma rapariga estrangeira(nórdica) com os seus vinte e poucos anos não queria ir com os amigos num Opel Fronteira quando viu o meu carro estacionado no parque da empresa aonde trabalho e eu ter indo ao carro por umas coisas só queria ir no meu carro.[:D]

Isso é relativo, se fosse jeitosa e eu solteiro nem precisava de ter um ferrari :D
Mas no caso de ser comprometido eu recusava, disso não tenho dúvidas.

Faz-me lembrar o mesmo depois de ter comprado o scirocco... até fazem fila para entrar, aquelas vacas [:D]

Também tenho um Scirocco e lembro-me de ver as pessoas em geral a olhar, mas também nunca usei o carro para esses fins, é algo que acho ridículo. Se alguém tiver de gostar de mim será pelo que sou e não pelo carro certamente! Já conheci muita gente e nunca falei no meu carro sequer até o verem. Mas claro que têem sempre uma agradável surpresa :D

Também tenho um Scirocco e lembro-me de ver as pessoas em geral a olhar, mas também nunca usei o carro para esses fins, é algo que acho ridículo. Se alguém tiver de gostar de mim será pelo que sou e não pelo carro certamente! Já conheci muita gente e nunca falei no meu carro sequer até o verem. Mas claro que têem sempre uma agradável surpresa :D

Comigo é igual. As colegas na universidade então é mesmo engraçado [:D] alguns colegas até falam do carro como sendo "premium" e algo fora do comum, é apenas um astra gtc [:)]

Metendo a questão de outra maneira.
Chegava um desconhecido (sendo homem ou mulher) à vossa beira com um ferrari e se tivessem a oportunidade de andar no carro iam dizer que não?

Back