a do EDGE, simplesmente digna de catalogo...mas não vou votar para não chamarem de fanático...
Sem duvida... o enquadramento com o edificio esta muito bom, edificio esse que aparenta ser magnifico e com um design digno de premio! apra do EDGE, simplesmente digna de catalogo...mas não vou votar para não chamarem de fanático...
a do EDGE, simplesmente digna de catalogo...mas não vou votar para não chamarem de fanático...
Sem duvida... o enquadramento com o edificio esta muito bom, edificio esse que aparenta ser magnifico e com um design digno de premio! apr![]()
Mas, peço desculpa, não consigo votar noutra a não ser na minha... [] :sh)
A fotografica é foleira, o fotografo ainda pior, mas o objecto bate tudo!!! [br] [br
]
cumps,
[dio]
Gostei muito das seguintes fotos
Foto 1 - JCPR - Um excelente trabalho onde todo o destaque vai direitinho para o automovel
Foto 2 - JGTB - Acho que a estação de serviço como fundo ao anoitecer já com as luzes todas ligadas funcionou muito bem para complementar a bela Barchetta, gosto muito.
Foto 7 - Edge - Juntar um Volvo com um edificio moderno e de linhas simples e rectas faz todo o sentido, esse tipo de linhas tem sido uma bandeira do design da marca sueca ao longo dos anos, excelente foto.
Foto 13 - Vanquish - Uma ideia bem original.
Foto 20 - Sitefixe - Um "splash" fica sempre bem, uma foto bem conseguida.
O meu voto vai para a foto 2, porque me deixou algo nostalgico e me fez recordar tempos muito agradaveis.