4º CONCURSO DE FOTOGRAFIA - O Vanquish é o vencedor!

4º CONCURSO DE FOTOGRAFIA - O Vanquish é o vencedor!

• Foto 1

Votos: 12 8,1%
  • Foto 2

Votos: 4 2,7%
  • Foto 3

Votos: 3 2,0%
  • Foto 4

Votos: 3 2,0%
  • Foto 5

Votos: 7 4,7%
  • Foto 6

Votos: 1 0,7%
  • Foto 7

Votos: 41 27,7%
  • Foto 8

Votos: 2 1,4%
  • Foto 9

• Foto 10

Votos: 4 2,7%
  • Foto 11

• Foto 12

Votos: 0 0,0%
  • Foto 13

Votos: 42 28,4%
  • Foto 14

• Foto 15

Votos: 10 6,8%
  • Foto 16

• Foto 17

• Foto 18

• Foto 19

• Foto 20

Votos: 12 8,1%

• Total de eleitores
    148
  • Sondagem encerrada .
E tens razão!:sh)

Até podia ter dito que votei em A ou B, mas não, de facto fi-lo e por ter ficado incomodado com isso admito-o.[;)]

Mas tu vais ganhar este, e é justo.[;)]

PS: A fim de tentar remediar a situação, agradeço que, se alguem pretender votar na foto 13, o faça na foto 7 para "saldar" a votação. Mas depois que avise aqui.[;)][:D]

Tava no gozo, pah, não é preciso fazer tal coisa [:D]

Isto é tudo para ser levado na descontracção [;)]

Por acaso não sabia que não se devia votar na própria... mas não faz muito sentido! O voto é (ou devia ser) secreto e sendo submisso à vontade de cada um, ao impôr um principio formal que não pode ser verificado por todos se está a ser cumprido, dá azo a situações evitaveis... é uma "meia-regra" que depende do conhecimento prévio da mesma, da boa vontade, da fiscalização manual e que por essas razões aqui e ali pode adulterar resultados involuntariamente. E desnecessariamente.

É que mesmo se fosse "permitido" não seria certo que todos votassem em si... tal como às vezes há listas de candidatura a alguma coisa que acabam por ter menos votos do que membros que lhe pertencem ehehehehe

Os administradores conseguem impor essa regra se for necessário.[;)]

Eu, por vontade própria, nunca voto nas minhas fotos. O voto neste caso é uma opinião, e a minha opinião não estaria a ser isenta se votasse nela, mesmo que considere que minha foto é a melhor.

posso participar:
imag0128wr1.jpg

:confused: :confused: :confused:

[:D]

Votação neste momento:

1º foto 7 (31 votos)

2º foto 13 (28 votos)

3º foto 1 (11 votos)

4º foto 15 (7 votos)

5º foto 20 (6 votos)

6º fotos 2, 3 e 10 (4 votos)

Isto está muito competitivo entre as fotos 7 e 13 (1º lugar), e também a luta pelo 4º lugar. [kiss][kiss]

como é que eu posso participar??

Tenho que enviar fotos para onde??

Posso por uma já para o 5 concurso??

Tens de enviar uma foto para a morada do Auto Hoje, depois se eles gostarem é que metem aqui! [:)][:)][:)] (joking) [:D]

Quando abrir o tópico do próximo concurso (5º concurso) tenta meter lá a tua foto antes que chegue às 20 fotos. [;)]

Voltar
Superior