5 escolhas...

A C-Max para transportar 4 pessoas é fantástica, mais do que isso já é pedir demais!

O 1.9 TDi é relativamente recente e nada tem a ver com o antigo 1.9 TDi de 100/110cv.

O HDi também é muito fiável, mas de acordo com os dados possuo não bate o 1.9 105.[;)]

nem é que duvide mas gostava de saber que dados sao esses...

se é realmente importante ter os 7 lug, a 307 é a unica opção

se 5 chegarem tentava ir para algo novo, mais concretamente a C-Max, mas tentava algo mais q o trend... e como é novo pode ser q deiam algo mais pelo vosso carro[;)]

Os meus pais vão trocar de carro e estão indecisos entre 5 carros. Queriamos um 7 lugares, mas so encontramos um dentro dos nossos parametros.

As opções são:

Peugeot 307 SW 2.0 hdi 136cv, 18 mil km, 2005. - 22 mil € - eu acho que está barata demais. Ainda não tem os 7 lugares, temos de os pedir posteriormente. 1 ano de garantia.

Ford Focus SW 1.6 tdci 90cv Connection NOVA - 24 500 € - Tem uns descontos, e ta com uma campanha, tem 3 anos de garantia. Tem uns extras como pack fumador, radio leitor de cd e mp3 da sony, e um Voice to control, acho que é só.

Ford Focus C-Max 1.6 tdci 109cv Trend Cx. Automatica - 2006 - 22 mil €.
Não sei ao certo os quilometros mas devem estar por volta dos da peugeot.
2 anos de garantia.

Ford C-Max 1.6 tdci 90cv Trend NOVA - 25 500€ - 2 anos de garantia. Gostamos mais da c-max que a focus, mas a diferença de preço, os extras e a garantia da que pensar.

Skoda Octavia 1.9 tdi usada de serviço - jan. 2007 - 24 000€ os anos de garantia ainda não sabemos ao certo, nem os quilometros. O vendedor vai-nos telefonar a dizer mais informações. Disse que o preço ia ficar por volta dos 24 mil.

Ainda vamos ver a SEAT e ainda queriamos ver a KIA para ver o c'eed e saber ao certo quando é que vai aparecer o c'eed SW.

A Ford dá 2000 euros pelo nosso carro, a peugeot dá 1200, a skoda deve dar pouco mais que a peugeot.

Como a peugeot 307 pode ter 7 lugares, anula o facto de não ser de ser de serviço e ser a mais velha.

Metam as vossas opiniões por ordem de preferencia, por favor.

A lista é capaz de se alterar claro [;)]

Só ???????????????????????????????????'' :confused:

se 5 chegarem tentava ir para algo novo, mais concretamente a C-Max, mas tentava algo mais q o trend... e como é novo pode ser q deiam algo mais pelo vosso carro[;)]

Não são importantes, mas dariam jeito.

Eu vou esperar que a 307 chegue ao stand, para ver como ela está. E hoje vou ficar a espera do telefonema do vendedor da skoda com mais informações.

2000 é na compra de um novo. Eles dão 1500 ou 1600 agora nao me lembro na compra de um usado.

A peugeot acho que dá 1500 por um novo, e 1200 por um usado

A Skoda, ficamos la pouco tempo, nao me lembro muito bem.

Se a ideia sao 7 lugares, a unica ai que os leva é a 307SW. No entanto, os 2 bancos extra são apenas para transporte de crianças ou de adultos em curtos trajectos já que nao garante grande conforto a pessoas de estatura média. Em relação ao preço, esta +/- dentro do normal. Nessa altura, comprava-se essa carrinha por preços a rondar os 33/34mil. Deve ainda ser modelo antes-restyling em 2005. Agora é que estão perto dos 40mil e dai tanto alarido com o preço

Os 1.6 só tiveram problemas ao nível da gestão electrónica e um ou outro aspecto, nada demais...

Mas segundo sei estes 1.9 têm sido fantásticos, nem as MAFS têm estragado a coisa. Vamos ver...

Também já não era sem tempo......há tantos anos com o 1.9 TDI já é tempo de o motor estar maduro...

Só ???????????????????????????????????'' :confused:

Tal como já disse, tb acho mto estranho, tal como o preço da Skoda...:confused:

Andreh, esquece lá os 7lugs, a 307SW é versátil e tal, tem os tais 2lugs extra, mas só dão p/crianças, pq uma 307 é de "raíz" 1 carrinha de 5lugs e uma boa mala... Eu apostava na Focus ou na C-Max, repito... E estou a ver q a Ford anda c/umas campanhas "à la Citroen" [:D][:D][:D]

Deve ser uma base de dados baseada em 2 motores, um hdi que deu um problemazito, e um tdi que nunca deu problemas :sh)

Só referi aqueles dois, queres mais?

Se fossem só dois carros o primo não trabalhava lá certamente...

Tal é a mania de duvidar de tudo e de todos...[8b][8b][8b][8b][8b] Já me metem nojo!

307 Sw ou Octavia!

Mas talvez fosse pela Octavia por gosto pessoal, e porque tem poucos meses [;)]

Para mim a melhor escolha é a Octavia.

A Peugeot tem 7 lugares (muito acanhados), mas para mim não era opção.

Back