535D com/sem Pack M

535D com/sem Pack M

• Com Pack M

Votos: 68 70,8%
  • Sem Pack M

Votos: 28 29,2%

• Total de eleitores
    96
Em alguns casos sim, e para quem quer poupar existem open days, mas por mais que se tente vai sempre existir uma mistura, os trackdays que não são organizados por convite normalmente encontra-se muita brasileirada de civic a "botar som" nos padocks que nem corre, e outras personagens que para eles o topo é um evo ou subi tunado

Tirando alguns eventos da Drivers Legion é o que se vê por esse Portugalinho

Pois, eu tenho pena de não ter ido ainda a nenhum desses "eventos" mas só sei deles ou no dia ou quando já foram :sh)

Eu escolhia com Pack M

Tudo depende da gosto pessoal de cada um, pois à pessoas que gostam

de um toque mais desportivo,e outras de uma versão mais "intelectual".

Não percebo muitos comentarios que existem neste topico,sobre o Pack M
dar uma imagem mais tunning ou carro...
Creio que muitos desse comentarios não passam mais do que uma grande ignorancia da historia da marca, pois parece que essas mesmas pessoas não gostam de ver um M3, ou um M5. Ou ficavam horrorizadas de verem um M3 E30.
O 535d pack M, está longe do M5 mas quem coloca o extra pack M,quer
dar um toque ainda mais desportivo a um BMW, quer exclusividade que só os apreciadores sabem entender.

Se souberes alguns, podes mandar-me por PM?

Passando a publicidade, porque não sou pago por ninguém para o fazer

Tens o fórum TrackFreeks, onde algumas pessoas falam acerca dos seus projectos virados para a pista e o fórum Tuning Online

Depois sites tens o blog do club racing PT e o site da Drivers Legion

Isto acontece na Alemanha, o carro custa 90mil e com os 15mil de descontos fica 75mil, eu acho que por cá é impossível (infelizmente [s)])

O meu familiar tem uma proposta, em que o Stand dá 15.000€ de desconto, será possível em Portugal?

Isso é para o novo S5 ? Não será antes para o S6 que vai ser substituído não tarda.

O teu familiar tem alguma excepção que a ele se aplica ? Trabalhar na embaixada ou é frotista ?

É que para essas % só veículos em fim de vida ou via International/Corporate Sales.

Voltar
Superior