Pista? Somos uns privilegiados, temos n de estradas de serra cheias de curvas e contracurvas de norte a sul do país, para quê gastar dinheiro num trackday?
Eu por acaso não gosto de arriscar em estradas com 2 sentidos. Manias. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pista? Somos uns privilegiados, temos n de estradas de serra cheias de curvas e contracurvas de norte a sul do país, para quê gastar dinheiro num trackday?
Em alguns casos sim, e para quem quer poupar existem open days, mas por mais que se tente vai sempre existir uma mistura, os trackdays que não são organizados por convite normalmente encontra-se muita brasileirada de civic a "botar som" nos padocks que nem corre, e outras personagens que para eles o topo é um evo ou subi tunado
Tirando alguns eventos da Drivers Legion é o que se vê por esse Portugalinho
Eu por acaso não gosto de arriscar em estradas com 2 sentidos. Manias. []
basta consultar alguns sites/foruns para estar sempre a par disso
Se souberes alguns, podes mandar-me por PM?
O meu familiar tem uma proposta, em que o Stand dá 15.000€ de desconto, será possível em Portugal?
Sim.. se o carro custar mais de 100 000€ []
Cumprimentos
Mesmo a bmw que é generosa em descontos faz 16%?? Não me parece...
Sim duvido, coloquei 100 000 como poderia ser 150 000 ou 200 000.. a resposta é na linha do, se o carro for caro o suficiente []
Cumprimentos
O meu familiar tem uma proposta, em que o Stand dá 15.000€ de desconto, será possível em Portugal?