535d não massacra EVO VIII

Vendedor, explica-me la onde é que eu tou a mostrar "clubismo" pela Mitsubishi, eu expliquei-te o pq de nao concordar com a tua analise e com o suposto massacre.

O mal de mtos topico fecharem, sao derivados de quem poe os topicos e como os expoe, palavras como "massacre" e outras é mesmo para incendiarem o topico, e dpois o ppl chateia-se com os moderadores pq fecham o topico.

Neste caso acho que nao tiveste bem, mas nao te tou a acusar de seres tu o responsavel por outras coisas no forum.

O massacre é o dos ouvidos a ouvir aquela musica...

Mas do q eu vi o massacre deve ter sido noutra parte do filme...

O titulo está um bocadinho sensacionalista ! no entanto recordo as palavras do tripulante do mitsubishi quando o BMW se começou a aproximar e ultrapassou o EVO depois deste dar tudo o que tinha:

- "F@da-se !" :D:D

citação:Originalmente colocada por v7

O titulo está um bocadinho sensacionalista ! no entanto recordo as palavras do tripulante do mitsubishi quando o BMW se começou a aproximar e ultrapassou o EVO depois deste dar tudo o que tinha:

- "F@da-se !" :D:D
E no entanto, bastava-lhe ter retirado os apêndices aerodinâmicos para a história ser outra... ;)

Massacre é o que pode acontecer se alguma coisa correr mal, com a agravante que pode acontecer a pessoas sem culpa nenhuma.
Alguém me sabe explicar para que é que servem os track days?
Não era melhor comprar um Kart para ver quem tem mais unhas em vez de ver quem tem a pila maior, perdão, carro mais potente.

LOL

Só ao fim do 6º tópico tive a curiosidade de ir ver o video. Pensava que o 535d, pelo que aqui se escrevou fosse mais rápido. Levou uma coça, Coitado. Depois lá passou em vel de ponta. Mas até lá coitado.

Ou ter trocado as relações de caixa... Este filme pareçem as comparações q eu fazia com os meus colegas com as nossas mountain bikes. Todo o argumento parvo era valido. Ah e tal eu em 21ª ando mais do q tu q só vais em 18ª...

Acho que o v7 quis mexer com as hostes. Pôs de um lado um monstro sagrado dos Track-Days, e do outro um carro a diesel, muito mais pesado. O titulo do tópico dá para entender que a ideia é gozar convosco (os mais fanáticos anti-diesel); e conseguiu.

Fazendo uma abordagem menos tendenciosa, acho que o 535d não massacrou o Evo, mas também não foi de forma nenhuma massacrado (se perdeu no arranque inicial, foi capaz de acompanhar durante todo o percurso e no fim ainda passou para a frente).

Para todos os que disseram isso não era uma proeza por aí além, visto o BMW ser muitos euros mais caro, logo ter "obrigação" de não fazer má figura, eu digo que os euros a mais do BMW não estão aplicados no andamento, mas sim na qualidade, no conforto, no requinte, na autonomia, nos reduzidos consumos, etc,etc,etc.

Quanto a queremos comparar directamente em dois carros, acho despropositado (acho que o v7 nunca o quis fazer verdadeiramente).
Um é um carro de rali adaptado à estrada, ou outro é uma das melhores berlinas do mundo, com um motor diesel potente.

citação:Originalmente colocada por Miguel

Esqueceste de um pormenor importantíssimo. É que o 535d ainda tem a vantagem de ir a consumir 1/3 do EVO. Como sabes um carro a gasóleo gasta 6 litros aos 100.

Estando a falar de desportivos :D, é ainda de maior realce.

E a 200:D

Mas isso é não é só o ibiza fr?

citação:Arturval
AH Membro

658 Posts
Colocado - 02/11/2006 : 14:00:00
--------------------------------------------------------------------------------

Acho que o v7 quis mexer com as hostes. Pôs de um lado um monstro sagrado dos Track-Days, e do outro um carro a diesel, muito mais pesado. O titulo do tópico dá para entender que a ideia é gozar convosco (os mais fanáticos anti-diesel); e conseguiu.

Fazendo uma abordagem menos tendenciosa, acho que o 535d não massacrou o Evo, mas também não foi de forma nenhuma massacrado (se perdeu no arranque inicial, foi capaz de acompanhar durante todo o percurso e no fim ainda passou para a frente).

Para todos os que disseram isso não era uma proeza por aí além, visto o BMW ser muitos euros mais caro, logo ter "obrigação" de não fazer má figura, eu digo que os euros a mais do BMW não estão aplicados no andamento, mas sim na qualidade, no conforto, no requinte, na autonomia, nos reduzidos consumos, etc,etc,etc.

Quanto a queremos comparar directamente em dois carros, acho despropositado (acho que o v7 nunca o quis fazer verdadeiramente).
Um é um carro de rali adaptado à estrada, ou outro é uma das melhores berlinas do mundo, com um motor diesel potente.

;)

boas

so para lançar ainda mais a confusao o EVO tb nao esta stock..
Obviamente que o 535d tb nao..
MAs de facto a vdg nao é o sitio ideal para o Mitsu..

cumps

citação:Originalmente colocada por Arturval

O bmw tinha obrigação de passar em ponta, por ter mais 1.000cc e mais 1 turbo.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

claramente o 535d é melhor. é nestas coisas que se vê quais são os melhores carros

??????[xx(][xx(] Suponho que estás a ser irónico não?

Para quem fala mal da banda sonora a primeira malha é Satriani, para quem não conheça é dos melhores guitarristas da actualidade e provavelmente de todos os tempos.

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

claramente o 535d é melhor. é nestas coisas que se vê quais são os melhores carros

??????[xx(][xx(] Suponho que estás a ser irónico não?

Para quem fala mal da banda sonora a primeira malha é Satriani, para quem não conheça é dos melhores guitarristas da actualidade e provavelmente de todos os tempos.

[8)] [8)] [8)]

este topico realmente esta on -fire até a musica agora... :D:D[}:)][}:)]

Voltar
Superior