Lucky Luke
Banido
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Agora MASSACRE do 535d, qdo leva N tempo pra ulprassar o EVO a direito....dasss vai masé trabalhar pra TVI, és capaz de ter mais sucesso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Agora MASSACRE do 535d, qdo leva N tempo pra ulprassar o EVO a direito....dasss vai masé trabalhar pra TVI, és capaz de ter mais sucesso.
E no entanto, bastava-lhe ter retirado os apêndices aerodinâmicos para a história ser outra...citação:Originalmente colocada por v7
O titulo está um bocadinho sensacionalista ! no entanto recordo as palavras do tripulante do mitsubishi quando o BMW se começou a aproximar e ultrapassou o EVO depois deste dar tudo o que tinha:
- "F@da-se !"![]()
citação:Originalmente colocada por Miguel
Esqueceste de um pormenor importantíssimo. É que o 535d ainda tem a vantagem de ir a consumir 1/3 do EVO. Como sabes um carro a gasóleo gasta 6 litros aos 100.
Estando a falar de desportivos, é ainda de maior realce.
citação:Arturval
AH Membro
658 Posts
Colocado - 02/11/2006 : 14:00:00
--------------------------------------------------------------------------------
Acho que o v7 quis mexer com as hostes. Pôs de um lado um monstro sagrado dos Track-Days, e do outro um carro a diesel, muito mais pesado. O titulo do tópico dá para entender que a ideia é gozar convosco (os mais fanáticos anti-diesel); e conseguiu.
Fazendo uma abordagem menos tendenciosa, acho que o 535d não massacrou o Evo, mas também não foi de forma nenhuma massacrado (se perdeu no arranque inicial, foi capaz de acompanhar durante todo o percurso e no fim ainda passou para a frente).
Para todos os que disseram isso não era uma proeza por aí além, visto o BMW ser muitos euros mais caro, logo ter "obrigação" de não fazer má figura, eu digo que os euros a mais do BMW não estão aplicados no andamento, mas sim na qualidade, no conforto, no requinte, na autonomia, nos reduzidos consumos, etc,etc,etc.
Quanto a queremos comparar directamente em dois carros, acho despropositado (acho que o v7 nunca o quis fazer verdadeiramente).
Um é um carro de rali adaptado à estrada, ou outro é uma das melhores berlinas do mundo, com um motor diesel potente.
citação:Alguém me sabe explicar para que é que servem os track days?
citação:Originalmente colocada por v7
Como vejo muita gente a achar que o titulo está exagerado. Resovi corrigi-lo [8D]
citação:Originalmente colocada por Arturval
Acho que o v7 quis mexer com as hostes. Pôs de um lado um monstro sagrado dos Track-Days, e do outro um carro a diesel, muito mais pesado. O titulo do tópico dá para entender que a ideia é gozar convosco (os mais fanáticos anti-diesel); e conseguiu.
Fazendo uma abordagem menos tendenciosa, acho que o 535d não massacrou o Evo, mas também não foi de forma nenhuma massacrado (se perdeu no arranque inicial, foi capaz de acompanhar durante todo o percurso e no fim ainda passou para a frente).
Para todos os que disseram isso não era uma proeza por aí além, visto o BMW ser muitos euros mais caro, logo ter "obrigação" de não fazer má figura, eu digo que os euros a mais do BMW não estão aplicados no andamento, mas sim na qualidade, no conforto, no requinte, na autonomia, nos reduzidos consumos, etc,etc,etc.
Quanto a queremos comparar directamente em dois carros, acho despropositado (acho que o v7 nunca o quis fazer verdadeiramente).
Um é um carro de rali adaptado à estrada, ou outro é uma das melhores berlinas do mundo, com um motor diesel potente.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
claramente o 535d é melhor. é nestas coisas que se vê quais são os melhores carros
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
claramente o 535d é melhor. é nestas coisas que se vê quais são os melhores carros
??????[xx(][xx(] Suponho que estás a ser irónico não?
Para quem fala mal da banda sonora a primeira malha é Satriani, para quem não conheça é dos melhores guitarristas da actualidade e provavelmente de todos os tempos.