7 anos de garantia

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Tou vos a ver todos a fazer revisões na marca durante 7 anos :)

Até parece que é preciso ir á marca fazer as revisões para se ter direito á garantia. Desde que se siga o plano de manutenção da marca, e se guarde as facturas do material de origem (filtros, etc), a garantia mantêm-se. Podem confirmar com a Deco, Instituto do Consumidor e afins.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

E qdo é que o carro está a venda?

Penso que o 5 portas estará à venda para Fevereiro.
A carrinha só lá para Setembro/Outubro.
Parece que também vai haver uma versão de 3 portas um pouco mais desportiva, mas só no incio de 2008.

citação:Originalmente colocada por Gavela

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

E qdo é que o carro está a venda?

Penso que o 5 portas estará à venda para Fevereiro.
A carrinha só lá para Setembro/Outubro.
Parece que também vai haver uma versão de 3 portas um pouco mais desportiva, mas só no incio de 2008.

Obrigado.;)

Tou desejoso de ver o carro ao vivo.

20061227123331_kia.jpg

20061227123642_re.jpg

Saludos

E que mal tem em se ter que fazer as revisões nas marcas ?Milhares e milhares de pessoas que continuam a ir á marca mesmo não tendo o carro na garantia...

Obvio que se vai pagar mais na marca do que cá fora mas conhecendo a KIA como conheço tenho a certeza que é das que tem Mão de obra mais barata,além do mais os materias não devem ser mais caros que as peças "originais" europeias,portanto são 7 aninhos com o carro seguro.
Além do mais esta garantia só veem trazer ao consumidor a segurança que o produto será bom,só pelo facto de dar 7 anos de garantia é meio caminho andado para ganhar bastantes clientes.

Portanto só me resta dar os parabens á KIA por ter sido pioneira nisto.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Mas como já foi dito, durante 7 anos ficam agarrados ás revisões oficiais da marca, senão, bye-bye garantia.:D

qual é o mal? se achas isso um inconveniente fazes as revisões fora assim que te apetecer... sinceramente so vejo vantagens!

será por ser kia?

cumps

Andava por aí um tópico sobre isso! O que lhe aconteceu!

Já li um teste sobre o bicho (não me recordo qual a revista) e sei que não ficaram muito impressionados!

A dita dos 7 anos (é de louvar) vem para Portugal e é transmissível, mas tem regras, tipo ir a uma concessão da marca...

Voltar
Superior