7 anos de garantia

Acho muito bem....[:D] [:D]

Estou vos é a ver todos a ir á marca fazer revisões durante os 7 anos...estou estou....
Talvez a gente na Europa aprenda definitivamente com os países do Oriente.

Não é apenas confiança no produto. É confiança no negócio.

E a Audi há uns muitos anos, fez na Suíça uma campanha de garantia total de 5 anos. O concessionário sabe que além de um conjunto adicional de argumentos para a venda do carro, pode investir em infraestruturas de pós-venda pois tem o mercado assegurado.

Acabamos por ganhar todos. [;)]

Acabei de ver a brochura do cee'd, e vi lá coisas que meteram mesmo para encher, tipo as bolsas nas portas ou na traseira dos bancos... Por outro lado fiquei a conhecer o carro sem nunca o ter visto.

Acho piada é darem enfase ao ABS e ESP da Bosch, quando a maioria dos carros usam esses sistemas Bosch [;)]

Tem lá equipamento muito porreiro que até bem pouco tempo apenas estava disponivel para berlinas de segmento superior.

Não achei foi muita piada a venderem o sistema de navegação com setas "agora já não tem que olhar para mapas" dizem eles... É uma regressão e fica-lhes um bocado mal...

Última edição:
Exteriormente, a mim parece-me um Corsa um pouco inflado, mas é só a minha opinião...

Semelhanças entre o cee'd e o corsa!

---------------------corsa---cee'd
faróis-----------------sim-----sim
pára-choques---------sim-----sim
grelha----------------sim------sim
motor----------------sim------sim
retrovisores----------sim------sim
escovas--------------sim------sim
bancos---------------sim------sim
volante--------------sim-------sim
pneu-suplente--------sim-------sim
.....
.....
até o pneu suplente copiaram...fogo....

Última edição:
7 anos é porreiro, mas 150 mil quilómetros é um bocado pouco...Vamos cá ver, a toyota é 5 anos, mas é 160 mil quilómetros!

Sabe a pouco...7 anos deveria ser 200 mil não? Mas enfim é de louvar á mesma e parabéns á Kia!!

7 anos é porreiro, mas 150 mil quilómetros é um bocado pouco...Vamos cá ver, a toyota é 5 anos, mas é 160 mil quilómetros!

Sabe a pouco...7 anos deveria ser 200 mil não? Mas enfim é de louvar á mesma e parabéns á Kia!!

Se deixarmos os clubismos de lado e fizermos as contas dá para fazer uma média de 21.428km por ano, durante 7 anos, sem perder a garantia [;)]

Se deixarmos os clubismos de lado e fizermos as contas dá para fazer uma média de 21.428km por ano, durante 7 anos, sem perder a garantia [;)]

Mas quais clubismos??[:D][:D]

Eu até comprava este Ceed á vontade, só não vejo onde está a espectacularidade!:confused:

É MUITO bom sim, mas não espanta muito para a quilometragem! É fácil dar 7 anos quando depois se castra com 150 mil quilómetros, ou seja no fundo, é os tais 5 anos em média...

E se achas 21 mil quilómetros ao ano muito para um diesel, vou ali e já volto[:D][:D][:D][:D]

7 anos ou 150.000km é melhor que a todas as garantias que neste momento existem no mercado.

Muitos dos que escreveram neste tópico como não é na marca favorita deles tem que meter algum defeito.

Eu não tenho um Kia, nem estou a pensar comprar um nos proximos anos, mas acho a garantia muito boa. Tem coragem de a lançar. Não é qualquer marca que o faz. A maior parte das marcas dá os 2 anos obrigatórios pq é de lei. Senão nem isso davam.

Mas quais clubismos??[:D][:D]

Eu até comprava este Ceed á vontade, só não vejo onde está a espectacularidade!:confused:

É MUITO bom sim, mas não espanta muito para a quilometragem! É fácil dar 7 anos quando depois se castra com 150 mil quilómetros, ou seja no fundo, é os tais 5 anos em média...

E se achas 21 mil quilómetros ao ano muito para um diesel, vou ali e já volto[:D][:D][:D][:D]

Conheço boa gente que comprou carro a gásoleo porque "ah e tal, é mais barato" e não faz mais que 20.000km por ano e a utilização é diária em cidade, e como o cee'd até é um utilitário [;)]

21000km para o normal de um tuga é mais que suficiente...

Um carro que se usa para ir para o trabalho e dar as suas voltas ao fim-de -semana, não faz 21000km num ano...

eu acho fantástico...apr:)

Conheço boa gente que comprou carro a gásoleo porque "ah e tal, é mais barato" e não faz mais que 20.000km por ano e a utilização é diária em cidade, e como o cee'd até é um utilitário [;)]

Um carro que se usa para ir para o trabalho e dar as suas voltas ao fim-de -semana, não faz 21000km num ano...

Pronto, está tudo respondido...:sh)

a versão base custa mais ou menos o mesmo de um certo utilitario francês e como:
"El interior del cee'd destaca por algunos materiales de recubrimiento con muy buena apariencia, como el recubrimiento del salpicadero y de la consola, que es de una sola pieza (imagen). Es un plástico con un tacto blando y una gran calidad, a la altura de modelos mucho más caros (como un Volkswagen Golf)."
acho que vale a pena....

Não necessariamente [:D][:D]

O meu, por exemplo, que é usado para ir para o trabalho e para as voltas de fim de semana, fez 27 000 km num ano...[;)] E é a gasolina [:D]

E o carro até é bem engraçado...desconhecia o modelo, e com estas condições todas, só mesmo quem for agreste à marca é que não olha para este modelo 2 vezes.

Voltar
Superior