7 anos de garantia

Se assim é so demonstram profunda inveja pela Toyota.

Por mim so baixa o "perfil" Kia esse Markting[|)]

Sorry Kia[8)]

2006122614831_warranty_main.jpg

Vou estar mto atento a este carro! Tenho duvidas qto à qualidade dos materiais mas é esperar para ver! E claro ng me apanha com as unidades dos 1s meses!

citação:Originalmente colocada por RedPower

Sorry Kia[8)]
Porquê? Eu acho que é uma pub é bem conseguida e vem promover a competição entre marcas.

Quem ganha é o cliente. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Sorry Kia[8)]
Porquê? Eu acho que é uma pub é bem conseguida e vem promover a competição entre marcas.

Quem ganha é o cliente. :)

Também acho a publicidade bem feita ! :)

Acho a publicidade muito bem conseguida...
Mostra que a marca está confiante no produto, a apostar na sua imagem, e na que tem perante os seus clientes!!

É melhor que os 2 anos sem limites ou 3 anos/100.00km. Tem sempre os 2 anos minimos assegurados. Apartir dai é só lucro.

Eu faço cerca de 30.000km/ano. A garantia dava-me para 5 anos.

citação:Originalmente colocada por gianni

Vou estar mto atento a este carro! Tenho duvidas qto à qualidade dos materiais mas é esperar para ver! E claro ng me apanha com as unidades dos 1s meses!

migo, com 7 anos de garantia qual é o stress das unidades dos primeiros meses?

;)

citação:Originalmente colocada por Max

citação:Originalmente colocada por gianni

migo, com 7 anos de garantia qual é o stress das unidades dos primeiros meses?

;)

O stress são os ruídos parasitas q detesto! Além do mais na possibilidade remota de os resolverem tenho + q fazer do q andar semana sim semana não no stand a pedinchar.

Claro q à partida a mecância estará salvaguardada.

Sorry Kia[8)]

Se for a Toyota/Isuzu a fazer essas campanhas é a melhor do mundo e sabem que os carros deles não avariam por isso dão essas garantias, se for outra marca já é inveja? [xx(] Olha que realmente, não tires as palas dos olhos não... [|)]

É uma garantia porreira, como já disseram ai dá bem para fazer 21.000km por ano e ter garantia enorme, ainda o vendem com garantia de fábrica! :D Parabéns pela iniciativa!

Voltar
Superior