911 enxovalha o todo poderoso M5

O que eu pretendo sublinhar é que quem compra carros deste valor, não anda à procura de compromissos. Geralmente quem tem um carro de 2 lugares (ou um pretenso 2+2...) tem algures na sua garagem outra coisa qualquer.

O conceito que tenho de um bom carro é diferente de muitas outras pessoas. Eu NUNCA compraria um Porsche ou algo equivalente, por muito bom que seja ou que pareça.

Neste momento falo em M3, mas daqui a uns anos falarei talvez em M5/M6.

E porquê? Porque me permite ter nas mãos um carro estilo 2 em 1. Sou incapaz de ter mais de um carro. É mania minha, eu sei, mas aí estão as minhas opções. [:cool:]

Se fores assim com as mulheres, darás um excelente marido [;)]

Um M é sempre um excelente carro.

fraco [:D][:)][:D][:)][:p]

bom mesmo bom é um M pro fim de semana, um um 911 para o dia-a-dia [:p]
E um G500 atra r apanhar ar puro de vez enquando[:p]

Isso é que é levar à letra que o fim de semana é para relaxar [:p]

é a ultima moda...ja na outra thread um dos fanaticos do GT ja estava a meter a minha Mãe ao barulho...a bem da verdade acaba por representar a mentalidade do pais que temos :sh)

moda ou não, é uma tremenda falta de respeito! eu sou da opinião de que é perfeitamente compreensivel uma discussão mais acesa , e mesmo mais forte......, mas sem nunca ofender!

é perfeitamente normal que dois pontos de vista antagónicos dêem em palavras mais duras..........mas, porra..........não existe bom senso por estas bandas??

Mulher, Mãe e Filhos são sagrados......e todo o HOMEM que se preze sabe disso...........![;)]

Back