___Laguna 1.8 RXE___

QUE INVEJA!!![8][8]

Pretinho e tudo... põe-lhe o spolier que alguns trazem... fika um must!

está muito bonito impec mesmo!

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Entao e o 190d ja foi?

É verdade.

Cm andava pouco com ele não me justificava ter um carro a gasoleo.

Apareceu o negócio da troca e ponderei a situaçõ e decidi trocar.

citação:Originalmente colocada por R4E

QUE INVEJA!!![8][8]

Obrigado pelo elogio.;)

Se quiseres posso te vender!!![}:)][}:)][}:)]

Em relação ao spoiler, pessoalmente tb gosto, já está nos meus planos procurar um para colocar.

Abraço

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Randre

Boas

1.ª média a Gpl - 11l/100km.

Isso quer dizer que gastaste 6.6 Euros para fazer 100km... Se fosse a gasolina SC95 a gastar 8 tinhas gasto 10.5, acabaste de poupar 3.9 Euros em apenas 100km! :D

Digam lá que o GPL não compensa!

O GPL não compensa.
2006912165630_s81.gif
:D

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Boas

Isso quer dizer que gastaste 6.6 Euros para fazer 100km... Se fosse a gasolina SC95 a gastar 8 tinhas gasto 10.5, acabaste de poupar 3.9 Euros em apenas 100km! :D

O GPL não compensa.
2006912165630_s81.gif

Ai compensa, compensa!

Boas

O GPL não compensa.
2006912165630_s81.gif

Ai compensa, compensa!

Não compensa nadaaaaa... Eu enganei-me nas contas :D O que eu queria dizer era que se tivesses a SC95 tinhas poupado 4 Euros :D;)

Boas

O GPL não compensa.
2006912165630_s81.gif

Ai compensa, compensa!

Não compensa nadaaaaa... Eu enganei-me nas contas :D O que eu queria dizer era que se tivesses a SC95 tinhas poupado 4 Euros :D;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AVANTIME

Acho que se fizer os 10L de média em cidade anúnciados, que faça uns 11/12L em GPL, já é muito bom!;)
Isso é uma máquina de guerra e de certa maneira gosto mais do que os actuais![8)]
Acho que vais fazer uma boa compra!:)

Ps: O que é para ti "conduzir um carro a GPL" ?:D
Atenção que há muitos gpl´s que, se não te disserem nada, andas neles e nem sequer notas![8D]
Máquina de guerra era o carro que ele tinha anteriormente[8D];).
Mas também julgo que o Randre fez um bom negocio…motor com 37 mil com garantia e a GPL, muito bem.

Cump. e bons kms.

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por AVANTIME

Acho que se fizer os 10L de média em cidade anúnciados, que faça uns 11/12L em GPL, já é muito bom!;)
Isso é uma máquina de guerra e de certa maneira gosto mais do que os actuais![8)]
Acho que vais fazer uma boa compra!:)

Ps: O que é para ti "conduzir um carro a GPL" ?:D
Atenção que há muitos gpl´s que, se não te disserem nada, andas neles e nem sequer notas![8D]
Máquina de guerra era o carro que ele tinha anteriormente[8D];).
Mas também julgo que o Randre fez um bom negocio…motor com 37 mil com garantia e a GPL, muito bem.

Cump. e bons kms.

Gracias!

;)

citação:Originalmente colocada por R4E

QUE INVEJA!!![8][8]

Obrigado pelo elogio.;)

Se quiseres posso te vender!!![}:)][}:)][}:)]

Em relação ao spoiler, pessoalmente tb gosto, já está nos meus planos procurar um para colocar.

Abraço

eu até o comprava mas tenho 16 anitos...[:p][8)] talvez uando tirar a carta e tiver rendimentos arranje um :)

estima isso ;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Tão cedo a Renault não faz um carro tão bonito! ;)

Por acaso até era carro que me passava despercebido, mas agora reparo em todos e fico a observar os pormenores.

Então a nivel interior acho mt bonito mesmo.

Abraço

O motor pode ser fiavél mas a beber dessa maneira... O que vale é que era a gpl... Se não a 1.27€ o litro de gasolina... Era lindo era..

citação:Originalmente colocada por samuel18

O motor pode ser fiavél mas a beber dessa maneira... O que vale é que era a gpl... Se não a 1.27€ o litro de gasolina... Era lindo era..

Boas

Se o carro não fosse a gpl não tinha trocado.

Abraço

Boas... eu tb tenho um laguna 1.8 versão rt a GPL com 175000 e a funcionar como um relogio a consumir cerca 5.5€ /100 kms... já agora a minha questão põe-se com o desembaciar dos vidros, a tecla de enviar ar que existe é a que envia ar para os pés e para o vidro que é claramente insuficiente... a outra liga obrigatóriamente o AC... que soluções existem para contornar este problema????
ass. BD

citação:Originalmente colocada por brunodias

Boas... eu tb tenho um laguna 1.8 versão rt a GPL com 175000 e a funcionar como um relogio a consumir cerca 5.5#8364; /100 kms... já agora a minha questão põe-se com o desembaciar dos vidros, a tecla de enviar ar que existe é a que envia ar para os pés e para o vidro que é claramente insuficiente... a outra liga obrigatóriamente o AC... que soluções existem para contornar este problema????
ass. BD

Conheço bem o climatisador desses carros e não só era interessante na altura como é ainda actual.
O botão de desembaciar faz 3 coisas, liga o AC (desumidifica), canalisa o ar para o parabrisas (e saídas laterais dos vidros das portas da frente) e aumenta o fluxo de ar (ventoinha). Com isso o desembaciamento é muito rápido (poucos segundos e lembro que o compressor desses carros tem um temporizador de 1 ou 2 segundos).
Com o AC ligado o fluxo de ar não precisa de ser muito, nem quente para um desembaciamento eficaz, mas sem AC é preciso aumentar a temperatura (muitas vezes provoca desconforto) e eventualmente aumentar a velocidade da ventoinha.
Como em qualquer outro carro não há muita volta a dar, nesse modelo a ventilação até é bastante silenciosa excepto nas posições (e são 10 se não me engano) mais elevadas mas que dão para "pentear" os cabelos.

O botão que canaliza o ar apenas para os vidros liga o AC, mas se a memória não me falha, penso que é possível comutar para o ar normal carregando no botão "AC".

Back