___Laguna 1.8 RXE___

citação:Originalmente colocada por Nafs

O botão que canaliza o ar apenas para os vidros liga o AC, mas se a memória não me falha, penso que é possível comutar para o ar normal carregando no botão "AC".

exacto, nao sei ése funciona na posição do ar a ir para o pçparabrisas. mas sim isso é verdade;)

Mais umas fotos:

1001310tu6.jpg

1001311lz6.jpg

1001308wg7.jpg

1001315vd6.jpg

1001317al1.jpg

esse laguna é igualzinho ao que tivemos... só que o nosso era verde :D a cor da moda daquela altura... grande carro. nunca nos deixou mal.
ainda tem um visual bastante agradável.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

O ****** do carro, com esses anos e esses km está mesmo impecável!!

Até faz inveja!!;)

Inveja é coisa feia![}:)]

Por acaso e atendendo à kilometragem e idade pode-se dizer que está em excelente estado.

Claro que tem os seus defeitos, um barulhito aqui outro ali, nada é perfeito.

Até dá gosto ver um carro assim estimado com os anos que tem! Só vem provar que a fiabilidade é em grande parte influenciada pelo tratamento que o dono lhe dá!

Está muito bonito. Nem parece que já tem 12 anos. Se fosse meu, tentava arranjar uns estofos em pele. Ficam a matar :)

Está muito bonito. Nem parece que já tem 12 anos. Se fosse meu, tentava arranjar uns estofos em pele. Ficam a matar :)

Acredito que sim, mas por agora não me apetece estar a gastar mt dinheiro com ele.

Além disso de verão torna-se mt quente e de inverno algo frio.

De qq forma obrigado pelos comentários.

eh pa... o carro está mesmo perfeito pá, não podia estar melhor, continu-o na minha: -Aileron; outras jantes. de resto tá impec.

citação:Originalmente colocada por R4E

eh pa... o carro está mesmo perfeito pá, não podia estar melhor, continu-o na minha: -Aileron; outras jantes. de resto tá impec.

Por acaso já ando há procura do aileron... vamos lá ver.

Boas

Preciso de uma ajudinha.

As luzes (médios) do laguna dão a sensação de serem algo fracotas, como tal kero as trocar por umas melhores, podem indicar o tipo de lampada que utiliza, é ke num catalogo vi que utilizava Lampadas H1 mas parecem -me pequenas, estará correcto?

Obrigado

citação:Originalmente colocada por Randre

Boas

Preciso de uma ajudinha.

As luzes (médios) do laguna dão a sensação de serem algo fracotas, como tal kero as trocar por umas melhores, podem indicar o tipo de lampada que utiliza, é ke num catalogo vi que utilizava Lampadas H1 mas parecem -me pequenas, estará correcto?

Obrigado

Tenho quase a certeza que são H1 ;)

citação:Originalmente colocada por fcamara

Este carro está impecável! Aposto que está detalhado.

Por acaso não foi detalhado.

Foi lavado e limpo com produtos de limpeza auto que vendo.

citação:Originalmente colocada por Randre

Boas

Preciso de uma ajudinha.

Obrigado

Tenho quase a certeza que são H1 ;)

Ok obrigado, vou então procurar a melhor opção entre bosh e philips, ou aconselham osram?

Abraço

Back