___Laguna 1.8 RXE___

A pedido de várias familias que me aconselharam a mudar de jantes, enviei ontem à noite um email para a Renault para saber qual as medidas de pneus que poderão ser homologadas.

Hoje a meio da tarde fui contactado pela Renault para me dar essa informação (fiquei impressionado com a rapidez).

Então as medidas que poderei utilizar serão:

- 195/60r15;
- 205/60r15;
- 205/55r16.

Fui ainda informado da documentação necessária e do pagamento de apenas 30€ para a alteração.

Estou inclinado para a medida 195/60r15, já agora que pneus aconselham, tenho em mente ou Bfgoodrich Profile ou Toyo Proxes.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Jonny

então e a estrela?????:(

A estrela foi para outro paradeiro.

Em parte tive pena de "a" vender mas como faço poucos kilometros devido a ter carro da empresa e o negócio foi interessante, aproveitei.

citação:Originalmente colocada por brunotdci

k produtos e k vendes?

Não sei se posso revelar os produtos no tópico, mas se quiseres respondo te por pm.

Alem de vender oleos e lubrificantes de uma marca conceituada tb vendo produtos de limpeza automóvel.

citação:Originalmente colocada por Randre

Efectuei mais um abastecimento e a média do último depósito ficou-se pelos mágnificos 7,99l/100km de gpl...;)

[:0]A última média do meu 1.6 ficou em 9 litros.

QUal é mesmo o sistema de GPL?

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por Randre

Efectuei mais um abastecimento e a média do último depósito ficou-se pelos mágnificos 7,99l/100km de gpl...;)

[:0]A última média do meu 1.6 ficou em 9 litros.

QUal é mesmo o sistema de GPL?

Como já referi o meu sistema é aspirado e a marca não sei.

Brevemente vou fazer uma revisão ao sistema de gás e informar-me qual o sistema montado.

Admito que a média foiesta pq ainda tinha gpl (não sei a quantidade) e eu coloquei mais 34 litros pq fiz uma pequena viagem, mas normalmente a média ronda os 9/11l 100km.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

E as jantes, quais serão?

Boas

Estou a pensar colocar as jantes que se ve no Clio da imagem.

ssa508005oi.jpg

ou

yoyo79_1108768532_jantes_meg.jpg

citação:Originalmente colocada por Nafs

Umas jantes que ficam muito bem no Laguna I são estas:

28_12_sb.JPG

Já vi 2 Laguna's com jantes destas... Dão-lhe um aspecto mais desportivo :)

Agradeço a opinião mas procuro algo mais desportivo, a aquisição do aileron tb está a ser tratada.;)

Não metas as jantes do Clio, é sempre estranho meter jantes que são usadas noutros modelos em modelos onde elas não pertencem. Tira carácter ao carro.

O carro está com um aspecto bastante bom. ;)

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Não metas as jantes do Clio, é sempre estranho meter jantes que são usadas noutros modelos em modelos onde elas não pertencem. Tira carácter ao carro.

Em parte concordo, mas ainda não vi nenhum Laguna I com jantes de origem que me agradem, vi um com umas jantes de 5 raios identicas ao Clio por isso a associação.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Eu já acho o contrário, acho que fica fixe!

Essas jantes do Clio ficam bastante fixes!

Voltar
Superior