A avaliação dos Profs. em Cartoons

Phoenix

New member
É só para desopilar os figados e o pessoal rir.

:)

prof1mn2.jpg

prof2ay9.jpg

prof3rd0.jpg

prof4dd1.jpg

prof5qj6.jpg

prof6li4.jpg

prof7ns3.jpg

prof8ig0.jpg

Vá, toca a colocar outras obras de arte do desenho critico sobre este assunto, não coloquem só contra a ministra, coloquem também a favor, haja pluralidade.

:):D

Eu punha dos campeonatos de natação que decorreram ontem e hoje na minha escola! E segundo a minha "avaliação", a escola onde trabalho tem excelentes condições para natação! Com estas chuvas meteu àgua por todos os lados e não houve condições para haver aulas... [8)]

citação:Originalmente colocada por Jota17

Eu punha dos campeonatos de natação que decorreram ontem e hoje na minha escola! E segundo a minha "avaliação", a escola onde trabalho tem excelentes condições para natação! Com estas chuvas meteu àgua por todos os lados e não houve condições para haver aulas... [8)]

Isso seria tudo menos um Cartoon Humoristico. [8]

Triste realidade que ainda existe, a falta de condições dos estabelecimentos de ensino. [xx(]

E digo-te mais, chovia lá dentro como chovia fora da escola! Já para não falar nos prejuízos causadas em computadores e outros meios... Enfim, país de *****, só se fala do que não interessa!

Não percebo porque razão não querem ser avaliados. Será que se sentem assim tão desconfortáveis?

Se noutros países isto acontece, e se em tudo o que existe os melhores prevalecem em relação aos piores, não entendo tanto alarido.

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Vá, toca a colocar outras obras de arte do desenho critico sobre este assunto, não coloquem só contra a ministra, coloquem também a favor, haja pluralidade.

Não consigo ver muita coisa a favor dela[xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Não consigo ver muita coisa a favor dela[xx(]

Mas assim também não dou latitude ás costumeiras bocas de que o pessoal é tendencioso. ;)

Coloquem também cartoons onde se enaltece o que de bom a srª Ministra tem feito, eu acho que já vi, não tenho é em suporte digital (e não é desculpa).

citação:Originalmente colocada por Jota17

E digo-te mais, chovia lá dentro como chovia fora da escola! Já para não falar nos prejuízos causadas em computadores e outros meios... Enfim, país de *****, só se fala do que não interessa!

Então não sabes que o pais agora está côr de rosa !?

[8)]

Por isso fala-se do que convem, já o foi no passado, com outras cores, porque seria diferente agora ?

é muito bonito, dá pra rir, mas ao fim e ao cabo eu e muitos de nós já estamos a ser lixados, precisamente este ano. e o que virá daqui prá frente??? aaah???

Quem é que nunca teve professores que merecem todos os tostõs que ganham e professores que estão lá só por ver os outros andar? Porque ganham então o mesmo? Será que isso não é um incentivo à falta de competividade e só por si todos melhorarem?

A medida não sei se é a melhor, mas que muito tem que mudar lá isso tem!

citação:Originalmente colocada por air

Quem é que nunca teve professores que merecem todos os tostõs que ganham e professores que estão lá só por ver os outros andar? Porque ganham então o mesmo? Será que isso não é um incentivo à falta de competividade e só por si todos melhorarem?

Eu tive uma assim, era mulher de um ministro do ps.

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por air

Eu tive uma assim, era mulher de um ministro do ps.

Se os maus professores fossem só as mulheres dos ministros tavamos nós muito bem...

Voltar
Superior