HaagenDazs
New member
nao procurei.. mas tou a ver q é bangbros bigmouthfuls right?
ja dv ter visto.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ja dv ter visto.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Procura por isto no google
bmf2630.htm
[]
Regiões Autónomas de Portugal?
A resposta
Lisboa e Porto!!!!!!
DASSEE!!!!!! Nunca mais falo mal dos americanos que vejo no Jay Leno!!!
Essa foi mesmo Mortal [Regiões Autónomas de Portugal?
A resposta
Lisboa e Porto!!!!!!
DASSEE!!!!!! Nunca mais falo mal dos americanos que vejo no Jay Leno!!!
Tudo a criticar o baixo QI delas...![]()
Os mestres estão lá é para lhes dar alguma cultura.[]
Acho corajoso é demonstrar a falta de conhecimento/inteligência núm programa de TV (mas por dinheiro...).
Este tipo de pessoas não deve ser motivo de chacota mas sim alvo de um apoio para um crescimento intelectual.
Deve-se incentivar o conhecimento premiando-o e não enterrá-las ainda mais com a falta dele.
Tu achas corajoso, eu acho que a maior parte delas fazem de propósito, para não dizer todas!
É que não são nenhumas iliteradas, têm a escolaridade obrigatória, no mínimo.
Só tenho 2 palavras para isto:
-Oportunismo
-Fama
Tudo a criticar o baixo QI delas...![]()
Os mestres estão lá é para lhes dar alguma cultura.[]
Acho corajoso é demonstrar a falta de conhecimento/inteligência núm programa de TV (mas por dinheiro...).
Este tipo de pessoas não deve ser motivo de chacota mas sim alvo de um apoio para um crescimento intelectual.
Deve-se incentivar o conhecimento premiando-o e não enterrá-las ainda mais com a falta dele.
Não percebo, não é a TVI a televisão que ninguém vê, que toda a gente fala mal porque não presta e tal e este tópico vai engrossando páginas. Vivam as audiências médias e o share, mesmo que o programa seja bosta e um reality em desuso.
Ponham uma camera TV na casa do vizinho e temos o programa mais visto na história da televisão...